Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Vai um Milk Shake aí? Boa dica para ganhar dinheiro.


Bem, se alguém aí já trabalha com sorvete, mesmo que seja caseiro, vou deixar uma dica legal para você vender seu sorvete de outra forma, sem ser no copinho. Talvez você não possa vender na casquinha porque seu sorvete é caseiro e fica difícil fazer uma bola pois seus potes são pequenos, e até mesmo a temperatura do seu freezer seja mais alta e impossibilite isso, mas você pode fazer "Milk Shake" para vender em copinhos. Milk Shake simplesmente é sorvete batido com leite e é uma delícia! Existem copos próprios para isso e você compra no mesmo lugar onde está comprando os copinhos que já usa. Eles possuem uma tampa com um buraquinho e quando você fizer e vender, é só tampar e colocar um canudinho dobrável, ok? As crianças vão amar isso aí, né não? Então, mãos à obra. Vamos lá aprender...
.
MILK SHAKE - Como Fazer? Esta delícia deve ser servida em taça alta. Se você vender em casa, para o cliente levar, faça no copo descartável com tampa, próprio para isso. Coloque no copo do liquidificador um copo americano de leite (200 ml) e duas bolas de sorvete no sabor ao gosto de quem vai tomar. Bata por um ou dois minutos, não muito, de modo que fique grossinho ainda e vire na taça que já deve ter recebido um pouco de cobertura no fundo e dos lados internos. Coloque um canudinho dobrável e pronto! Se for para levar, coloque a tampinha e o canudinho também.
.
Agora que você já aprendeu a fazer o Milk Shake, que tal aprender a fazer o sorvete, se ainda não sabe? Nos meus cursos dou esta receita do Milk Shake e outras delícias para servir. Ensino caldas diferentes, mas todas são de excelente qualidade, porque eu não vou ensinar "porcaria" né? Ensino um ofício que pode se tornar uma grande empresa se vc souber administrar corretamente.
Isso mesmo, aproveite esta deliciosa oportunidade que estou te oferecendo, por um precinho camarada e faça do seu próximo verão um show de sabores. Não perca tempo, adquira logo a sua apostila e conte com a minha consultoria. Fico no aguardo. Espero que sua semana seja bem abençoada.

Para saber como aprender a fazer o melhor sorvete artesanal caseiro ou semi industrial basta adquirir meus cursos. Vou deixar embaixo os links respectivos para que vc entre e veja o conteúdo de cada um, ok? Grata pela visita.


CURSO DIGITAL SORVETERIA CASEIRA 

8 comentários:

  1. Eu tb não ensino porcaria kkkkk
    Delícia, sorvete é tudo de bom e pode dar um dim-dim!!
    Aproveitando pra te convidar para o sorteio que tá rolando na minha Cozinha, vai lá participar, vou ficar muito contente.

    Uma semana iluminada!!!!

    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Paula. Prazer em ter sua presença aqui. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mell, Dando uma olhadinha no seu abençoado blog vi a receita de Milk Shake e com certeza a utilizarei no próximo verão e mais os sorvetes que aprendi com você e que já vendo em minha casa.
    Mell, mais uma vez muito obrigada pelas suas dicas maravilhosas. Que DEUS continue te usando e capacitando cada dia mais e que abençoe você e sua família sempre. Beijo gigante pra vc. Ana Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Ah, Ana Carvalho, que bom receber sua visitinha, amiga! Eu também vou fazer, aliás, as crianças da rua, mesmo com frio estão procurando o geladinho e eu vou começar com o Milk Shake rapidinho também. Não vou deixar passar a oportunidade.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. oi Mel eu gostaria de saber com voce como faço para adquirir as receitas dos seus sorvetes pois esse ano eu quero vender milk shake e amei a sua receita e com certeza vou utilizar e o preço da calda.eu nao sei nada estou aqui para aprender tive um cancer hoje estou aposentada e preciso ganhar um extra,beijos obrigada por me ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como eu te dizer isso Thaís, vc precisa pesquisar aí na sua região ok? bjos.

    ResponderExcluir
  7. Para adquirir a apostila de sorvetes vc deve clicar no alto do blog à direita em COMPRAR e depois clicar em APOSTILA DIGITAL DE FABRICAÇÃO DE SORVETES CASEIROS, ok? bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.