Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

26 de junho de 2013

Customização - Camiseta ou Vestido?

Oiê, pessoas lindas do meu core! Tô aqui de novo com novidades. Nem sei se dá prá ganhar dinheiro com isso, acho que sim. Mas o fato é que eu me vejo às voltas com as roupas do brechó o dia inteiro, né? E tem muita coisa, como já falei procês que eu customizo (quando dá tempo, lógico). Hoje, no facebook, minha mais nova e linda amiga Amber Curie me enviou um link onde mostrava como transformar uma camiseta em vestido. Eu já conhecia, mas nunca ousei pegar e fazer, e como hoje o dia foi meio livre, fui em busca das camisetas grandes, encontrei e pus a mão na massa. Resultado: fiz até Passo a Passo prá turma que gosta também de customização, mas este PAP eu vou postar depois deste pois senão vai ficar muito grande. Às vezes a gente não dá nada por aquela camiseta velha, larga e com cara de pijama, né? Mas olhem só o que dá prá fazer com elas! Na verdade, peguei três, uma vermelha, uma branca básica e a outra, foi uma blusa GG para senhoras. E não ficou lindo tudo isso, gentem? Eu que não tenho meu antigo corpitcho mais, senão usava, kkkkkk
Então, olha só que legal essa ideia? Se dá prá ganhar dinheiro...ah, eu acho que sim. Paga de estilista, designer de moda, sei lá! kkkkkkkkkk Bjos, no próximo post eu ensino a fazer não só este modelito, mas outros três, ok?



 COMO FAZ?
Pegue uma camiseta grande, vista de modo que o decote passe pelos braços e fique como um tomara-que-caia
Puxe uma das mangas e leve para o lado contrário. Dobre a sobra para dentro e enfie as pontas no final do decote.
Pegue a outra manga e repita a mesma operação, para o outro lado. Não esqueça de prender as pontas no final. Se possível, dê um ponto com linha e agulha.

Veja Frente/Costas

Fico por aqui e amanhã, quero dizer, hoje ainda posto o Passo a Passo dos outros três modelitos. Bjokitas da Mell.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.