DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

30 de junho de 2013

Uma camiseta - Três Vestidos - Customização

Oi, meus lindos, dei o cano nocês, né? Pois é, o serviço aqui é tanto que eu fui empurrando com a barriga a promessa de postar os outros modelitos feitos a partir de uma camiseta, mas saiu, isso que é importante. Então, aqui estão, ok? Nem vou escrever muito não, porque são várias fotos, o passo a passo ocupa espaço, mas creio que todo mundo vai entender. Achei tão legal que vou por na vitrine um manequim com um vestido de camiseta e vou ver só o que minhas clientes vão falar, kkkkkk Será que alguém ousaria comprá-lo?
Uma camiseta se transforma em 4 Vestidos
Amarrado para trás
Amarrado para frente
Com as mangas para dentro se transformando em bolsos. Neste caso as mangas são enfiadas para dentro, e a base das mangas recebe uma costura para fechá-las.

E aí, gostaram? Então é hora de pegar aquela camiseta largada que está guardada no armário e fazer esta transformação, né? Valeu, amigos. Fico por aqui e até a próxima. Bjaum da Mell.


Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.