Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

10 de julho de 2013

Customize e ganhe dinheiro com isso!

 Oiê, meus queridinhos! Nossa, tô com frio e desanimaaaaaaada ainda, viu? Tô aqui, meio assim de férias da loja, tô realmente precisando descansar, mas nunca que descanso, porque até no domingo o povo me chama. E eu não posso reclamar né, gente, pq é meu trabalho. Vi numa revista esta semana alguém a dizer: "Quem trabalha em casa tem horário para começar mas nunca para terminar. A vida passa a ser 100% trabalho, mas vale a pena". E é isso mesmo, acaba um pouquinho a privacidade até, mas fazer o que, ainda preciso trabalhar. Então, realmente eu estou muito cansada mesmo. Mas hoje tô passando aqui prá compartilhar com vocês uma coisa "mairlinda" do mundo que minha amiga artesã de primeira Paula Frassinetti Menezes, vulgo Paula Filó, fez. Ela sempre me vê postando alguma coisa do meu brechó, e às vezes eu coloco lá no face algumas customizações e aí ela me veio com uma obra prima dela, muito danada de chique, linda demais. Ela transformou duas camisas do filho dela em lindas roupas prá sua filha (dela também, claro!) kkkkkkkkkkkk E foi a filhota linda que serviu de modelo prás fotinhas, olha só que belezura! E num é que o trem ficou bakana mess? Adorei, Paulete! E por isso tô aqui compartilhando com minhas leitoras arteiras e costureiras que nem nós duas, além do que você merece, visse? Vc sabe que eu te amo, né sua linda? Obrigada, viu? Tenho certeza que vai inspirar muita gente com essa sua ideia. E aí, gente? Sabia que dá prá ganhar dinheiro assim, né? Claro que dá, isso é customização! Nada de jogar fora uma peça, e ainda mais se você tem um brechó feito eu e gosta de novidades.
Esta camisa do filhão se transformou num lindo vestido e deu muito trabalho.
A parte das costas estava queimada de ferro, por isso ela teve que fazer com o tecido estampadinho....


E aqui outra camisa social do filho que se transformou
numa saia, um cinto (com as mangas) e um detalhe com a gola.

 Fica aí a dica de hoje, amados. Vou-me indo que já é hora de dormir o meu sono da beleza. Bjokas no coração de cada um...e até mais. Fui!!!

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

4 comentários:

  1. Muito criativa sua amiga, e a modelo, cheia de estilo, te mete! Parabéns!

    Cláudia - P. Alegre/RS.

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Claudinha. Ô muié arretada essa Paula, rsrss

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito pessoas criativas...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo comentário, Reginaldo. Um abraço.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.