PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

O poder que as palavras tem...

E aí, amigos? Tudo bem? Ah, eu tô bem desanimada, e vou contar aqui porque minha vida é quase um livro aberto, né? Sabe o que é? É pq eu sou uma boba, só isso. Vivo ajudando os outros e tem gente que é desnaturada, depois que consegue as coisas, nem se lembra que a gente existe. Pronto, falei, rsrsrs Sei que tudo que faço é de coração, não espero recompensas. A única recompensa que eu quero é ver a satisfação das pessoas e ter a gratidão delas, mas o mundo está cheio de ingratos, esta é a verdade. O relacionamento que eu tenho com vários leitores é de amizade. Fiz muitas, mas muitas amizades mesmo, e elas nasceram aqui no blog. Umas me acompanham no Facebook e para alguns eu sou uma espécie até mesmo de conselheira. Só que é muito chato, mas muito chato mesmo saber que você serve apenas de "quebra-galho" para certas pessoas. Tem gente que te trata como opção, só te procura na hora do desespero. Mas não tem problema, bola prá frente que atrás vem gente, né mess? Eu vou sobreviver a isto, claro, porque o meu nome é Mell.
Então, para despistar minha tristeza, vou contar procês a história de um jovem trabalhador, alguém que vende balas no sinal há 9 anos. O nome dele é Tiago e vendia cerca de 250 balas em 5 horas. Mas ele teve sua vida transformada depois que dois publicitários, Will Ferrari Jr e Alexandre Freire, resolveram criar uma forma de ajudá-lo, e não só a ele, mas a todos os vendedores de bala e também alegrar a vida dos motoristas que ficam estressados no meio do trânsito. Eles tiveram a ideia de usar o poder das palavras, e o Tiago participou para ver se a experiência dava certo. Vejam como ficaram os saquinhos:
Clique na foto para melhor visualização
Clique na foto para melhor visualização
Clique na foto para melhor visualização

E não é que deu certo? Uma simples ideia. E doce, porque tenho certeza que ao lerem aquelas mensagens engraçadas, mesmo que simples, elas arrancaram um sorriso de muitos. E as balas, por incrível que pareça, foram vendidas muito mais, aliás, todas que o Tiago tinha em apenas 3 horas e ele conseguiu assim ir embora prá casa mais cedo.

É...nossas palavras tem poder, sim. Se forem palavras de bênção, vão trazer alegria, mas o mau uso das palavras também nos prejudica. Já que estamos falando no poder delas, eu quero lembrar que vocês nunca devem pronunciar palavras negativas como: NÃO CONSIGO, NÃO POSSO, NÃO SOU CAPAZ...
Mesmo que nós não consigamos vislumbrar o sucesso, já temos que ir pronunciando aquilo que desejamos alcançar. Diga sempre: "É difícil? Mas eu vou conseguir. Eu posso conseguir, eu sou capaz disso."
E espere, no tempo certo, tudo se realizará. Reflita nesse exemplo das palavras e ponha em prática na sua vida. Você tem que agir e reagir e então você vai conseguir o sucesso esperado. Estas são as minhas palavras doces procês hoje. Bjo também docinho da Mell.

Vi num monte de sites mas tirei as fotos e adaptei o conteúdo destes aqui
http://cargocollective.com/willferrarijr/candy-project
e aqui também
http://www.dressto.com.br/blog/post/30561/

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.