DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

19 de julho de 2013

Semana de visitas na minha casa...muito bom!

Olha o café na escada...gostoso dimaisdaconta! E na caneca do blog!
Olá, pessoas! Chegando bem feliz porque tive dois encontros maravilhosos com algumas leitoras do blog, acreditam? E uma delas é mais do que leitora ainda e veio bem de longe prá me conhecer. Mas nunca que eu ia deixar de compartilhar esses momentos, né mess? No início da semana a visitinha foi de alguém que eu já mostrei os trabalhos aqui no blog, que é a Alessandra Cristina de Belo Horizonte e que eu já tive a oportunidade de encontrar lá, mas agora foi a vez dela vir ao meu encontro e foi assim, digamos, bão dimais da conta, né não, Ale? Prá ficar mais legal, de quebra ela trouxe a mãezona, dona Íris, gente boa toda vida. Adorei conhecer dona Íris, ela já foi entrando e ficando quase dona do brechó, kkkkkkkkkkkkkkk Eu gosto de gente assim, viu? Simples que nem eu. Eu fico assim meio com vergonha porque nem casa direito eu tenho, mas passo por cima disso quando lembro que tenho mais é que agradecer a Deus por ter um teto me cobrindo e aos meus filhos, e quem gostar de mim tem que ser assim, do jeito que sou e do jeito que estou, rsrsrss. A simplicidade é tamanha que Ale e dona Íris resolveram tomar café lá na minha escada, porque aqui não tem mesa nem cadeira também viu? Ah, tão bom tomar café na escada, ainda mais com companhias tão agradáveis. Ah, e elas vieram fazer comprinhas também, viu? Me abençoaram e muito, rsrsrs
Fazendo comprinhas no meu Breshopping. Que bênção!
Na quarta-feira foi a vez de uma pessoa muito linda que veio de longe. É a minha linda amiga Luciane Navarro que veio de longe prá me conhecer e prá fazer outra coisinha que ainda vai ficar só entre nós duas, uai! Fiquem curiosos, eu só posso dizer que o trem vai ser bão prá mim, kkkkkkkkkkkkkk. Ela é professora de jornalismo em Ponta Grossa no Paraná e de uma simplicidade sem limites. Até vender pirulitos de chocolate e lavar minhas vasilhas ela lavou, gentem! Cês podem não acreditar, mas ela sabia até o preço dos pirulitos!!! Isso é sinal que ela acompanha meu blog mesmo. Ô trem bão sô! Vindo de tão longe, eu não poderia também deixar de levá-la prá conhecer Santa Luzia, a cidade onde eu moro, que é histórica. Pena que alguns dos pontos turísticos estavam fechados já e aí não deu para ela conhecer por dentro. Mas creio que valeu a pena. E tomara que o que ela veio fazer aqui também dê super certo. Ah, nem, já deu certo e pronto. Um dia vcs saberão do que se trata. Olha que linda ela...já até tô com saudade.
Aqui estávamos eu e Luciane em frente à Igreja do Rosário, que foi construída pelos escravos.
E aqui estávamos nos fundos do Casarão da Baronesa, na rua Direita.
Bom, vou ficando por aqui, ainda estou meio cansada de andar com a Lucianne, ela anda muito depressa, kkkkkkkkkkkk e eu tô meio "véinha" prá isso, hehehe Gente, um carinho no coração de cada um. Amo a todos que me seguem. Até qualquer hora. Toda sorte de bênção sobre vcs. Bjoooooo.
  
Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.