DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

8 de agosto de 2013

Como fazer e usar o Haramaki. E ganhar dinheiro com ele...


E aí amigas, hoje eu vou ensinar a fazer o tal do Haramaki. Ele deve ser usado em toda a extensão da barriga até cobrir o bumbum. Se quiser, você também pode fazer a faixa menor, como é usada nos Estados Unidos. Se a mulherada daí onde vc mora não conhece o Haramaki, chegue com esta modinha aí, arregasse as mangas, mãos à obra e comece a ganhar dinheiro com ela. É simplesmente um pedaço de pano e você não precisará cobrar muito caro. Mostre prá todo mundo que agora ninguém mais precisa "pagar cofrinho" quando sentar numa cadeira ou numa moto, por exemplo, kkkkkkkkkkk
Vejam abaixo alguns que eu fiz para mim e se inspirem. Gente, gostei tanto do trem que até posei que nem modelo, kkkkkk Minha barriguinha deu uma sumidinha com o haramaki. Esse negócio é milagroso! Durante o tempo que uso não sinto a barriga inchada e nem tenho gases. Adorei!!!!! E o melhor é que não é desconfortável como os modeladores que a gente compra caro e são horríveis de usar. Usei blusinhas que peguei no meu brechó e combinei com outras. E aí, gostaram? do Haramaki e da modelo?kkkkkkkkk
Aqui estou usando com legging e blusas justas
Usando legging, mas agora com blusas larguinhas. Ficou muito legal, né? De longe, quem vê pensa que é apenas uma peça
Gostaram do look? Há quem não goste, mas preto/branco tá na moda, rsrsrs
Olhem só aqui - frente e verso. Tapa ou não tapa? kkkkkk
Criei coragem e mostrei um pouquinho só da barriguinha, hehehe Quem diria que isso eram duas peças, heim? Muito boa essa ideia dos japoneses.
Aqui, três blusinhas que se transformaram em Haramaki
É tão fácil de fazer, é quase uma customização. Só precisa de uma blusa e uma tesoura. Basta vc pegar uma camiseta, de preferência de cotton ou de lã, linha, e pode ser até uma malha de algodão mais grossa, recortar a parte de cima e se precisar, dar uma pequena bainha. Dê preferência para pegar uma peça que seja um tamanho menor do que o seu porque ela tem que ficar bem justa no corpo, ok?
Vejam só - Blusinhas que foram cortadas, nem precisei dar bainha pois o tecido é de cotton e linha já com arremate
Agora que vc já sabe como fazer, faça. Depois use os seus e ensine as suas freguesas a usar o haramaki com legging ou com jeans, por dentro ou por fora da calça e sobreponha outras blusas ou tops. Ninguém vai perceber que é sobreposição de peças, pq sempre vai ficar parecendo uma só. Legal demais né? Eu não estava certa quando disse que isso era "coisa de japonês"? Espero que tenham gostado da ideia. 
Então é isso amigos, se não fizer prá vender, faça para usar. Vai ser um sucesso. Bjokas da Mell.
Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.