PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Minha mais nova parceria - BonArte

Oi, meus queridinhos! Que frio é esse? Estou aqui escrevendo o post de hoje enrolada no edredom, acreditam nisso? Ah, num guento não... Venho contar uma novidade procês, hehehe! Coisa boa a gente tem que compartilhar né não? Então, acaba de nascer a minha segunda parceria com mais uma leitora empreendedora, a Sandra Bonate (já falei dela aqui no blog aqui ó http://saidaadeemergencia.blogspot.com.br/2012/06/aprendam-com-minha-amiga-sandra-bonate.html). A minha primeira parceria foi com a Renilde Roserens, que mora na Suiça, e que me fornece as roupas importadas, e agora, me associo à Sandra que produz canecas personalizadas e trabalhos em MDF maravilhosos e traz a marca BONARTE. Isso quer dizer que dentro de poucos dias vocês encontrarão aqui no meu blog, para começar, um serviço de personalização de canecas, taças, cofres (porcelana, acrílico e outros materiais) de modelos variados. Você escolhe a estampa, que pode ser uma frase, uma imagem, uma foto e a gente faz. Canecas personalizadas são uma febre hoje, pq um presente prá ser inesquecível, não precisa ser caro. Vamos supor que você dê a quem você ama uma caneca dessas, com sua foto. É claro que toda vez que ela usar, vai se lembrar de você! Vem aí o "Dia dos Pais", que tal dar uma caneca com a foto do filhão pro papai? Uma caneca assim vai demonstrar o carinho de quem oferece o presente! Elas são boas como lembranças de alguma festa. Tem as canecas de chopp em acrílico que o pessoal usa muito em baladas também. Tem modelos lindos como as canecas conjuntas, onde uma completa a outra. Tem a caneca mágica, que revela a imagem personalizada quando aquecida... É um show esse negócio, viu? Tem muito mais, e breve estaremos mostrando aqui. Nosso precinho é bastante camarada, o serviço é muito bem feito (e eu entrei nessa porque conheço o trabalho da San, que fez minhas canecas do blog) e já vi gente na net cobrando muito mais caro, viu? Uma caneca de porcelana, por exemplo, está custando R$ 20,00 + o frete. Uma dica boa é comprar mais de uma para aproveitar o frete, certo? Acima de 10 canecas, o precinho cai para R$ 15,00 a unidade + o frete. Se for maior quantidade tem desconto, lógico. E nossas canecas até mesmo com o frete estão mais baratas do que muitos outros fornecedores da net, viu? E a qualidade é MIL! Palavra de Mell Santos! Vou deixar aqui uma pequena amostra daquilo que nós estaremos oferecendo para vocês, leitores, que se Deus quiser, serão nossos potenciais compradores, ok?
Esta é a minha amiga/sócia Sandra Bonate
Estas são as canecas do blog que ela fez prá mim
Vem aí o Dia dos Pais - Olha só que presente legal! E com a letrinha do filhote!

Canecas Duplas

       
                                             E aqui em cima vejam só a famosa Caneca Mágica

Aproveito para abrir espaço para outras parcerias. Meu blog tem ótima visitação diária, então isso quer dizer que muita gente pode ver o seu produto, ok? Entrem em contato comigo pelo meu e-mail (melitaluzia@yahoo.com.br) se alguém se interessar em ser meu parceiro e a gente conversa. Tenho muitos, mas muitos leitores empreendedores que podem fazer esta parceria comigo, e será assim: um ajudando o outro. Uma mão lava a outra e a gente cresce cada vez mais. Meus objetivos são bem maiores do que as parcerias aqui no blog, mas isso eu conto depois. Um bjo, fiquem com Deus e me aguardem. 
Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.