Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

8 de agosto de 2013

Modinha do Japão prá gente ganhar dinheiro...

Olha só o meu! Fiquei bonita?
Olá, meus queridos, tudo bem né? Nossa, tô bem cansada, mas vamos lá pq estou devendo postagem. E hoje vou trazer algo que não é assim tão novo, mas acho que não é tão conhecido. E o melhor, é uma coisa tão fácil de fazer que eu não posso deixar de postar, né? Já fiz vários para mim, amei a ideia, e pretendo vender porque tenho muitas peças no meu brechó que podem se transformar nisso. Quero muito que vcs entrem nessa onda. Essa invenção só podia ser coisa de japonês mesmo, eles tem cada doideira, kkkkkkk Estou falando do HARAMAKI. O Haramaki foi lançado no Japão como "aquecedor de barriga" pois lá é bem frio, mas a peça não só esquenta como também traz alguns benefícios à saúde. Bom, lá virou modinha. Simplesmente é uma faixa de pano que cobre a barriga. Eles usam por dentro e por fora das calças, tanto homens quanto mulheres. Pode ser usado com saias também, meninas. Como o haramaki cobre a barriga e parte do bumbum, outras blusas ou agasalhos devem ser sobrepostos a ele, e isso fará com que pareça que é uma só peça. Nos Estados Unidos, esta faixa é um pouco menor, mas no Brasil...ah, no Brasil a coisa já tomou outro rumo, porque aqui existe o famoso "jeitinho" e já transformaram o Haramaki em "tapa cofrinho". É, é isso mesmo, kkkkkk A maioria das mulheres, principalmente as mais novas, usam calças ou shorts de cintura baixa e é um tal de pagar cofrinho, que só Jesus na causa, viu? Ah, gente, fala sério, não é bonito, né? Então, o jeito é usar o tal do haramaki. O mais legal é que a peça se tornou algo assim, tipo saudável, sabia? Para as mulheres ela ajuda a aliviar cólicas menstruais, na digestão, na circulação do sangue e até diminui dor nas costas. Também é ótima para as grávidas pq dá suporte após a gravidez. Na verdade, o haramaki é uma espécie de cinta ou modelador, né? Os fabricantes cobram uma fortuna, e eu ainda não descobri nenhum aqui no Brasil. Ah, mas é tão fácil de fazer, então pq não fazemos? Hoje só vou postar imagens da peça original e de algumas que fiz para mim, senão o post fica extenso demais, mas na próxima (hoje mesmo) eu posto mais fotos e o passo a passo, ok? Bjo grande.

Não falei que isso era coisa de japonês? Olha só!

Modinha entre rapazes e moças

Chega de ''pagar cofrinho"

Não deixem de ler a próxima postagem. Lá eu posto mais fotos dos meus e também como se faz. Bjaum da Mell prá todo mundo!

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

2 comentários:

  1. Que massa Melzitcha... Amei!!
    Sabia que tinha alguma coisa a ver com aquela coisinha vermelha...rsrsrs
    Vou querer fazer hein. Então não demore a postar o passo a passo..
    Bjokas

    PS: Você é fera!! Sempre pesquisa tudo antes de trazer as novidades pra gente... Mulé prendada sô... Eu curto.

    ResponderExcluir
  2. Viu só Gabyzinha? Achou que eu tinha aquele corpão, né? Hahaha, só com o Haramaki que eu fico assim esbelta, kkkkkkkkkkkkkk Bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.