PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Todo filho precisa de uma mãe que ora...

Há muito tempo atrás, fiz um vídeo mostrando meus filhos aos meus leitores, mas por um problema no site ele tinha sido apagado. Agora que está perfeito novamente, quero compartilhá-lo, pois novos seguidores chegaram e quero que saibam o quanto eu admiro estes meninos, não por serem meus filhos, mas por serem tão guerreiros quanto eu no meio das situações difíceis que tivemos que atravessar na vida. É uma homenagem aos dois homens da minha vida: Isaac Daniel e Irving Estêvão, por serem o meu grande motivo de viver, depois do meu grandioso Deus. Como sou agradecida a Deus por vcs serem filhos obedientes, e que a cada dia demonstram grande amor tanto por mim quanto por seu pai, apesar das circunstâncias que nos afastaram. Vocês se mostraram grandes homens, nunca desistiram de lutar pelo amor do seu querido pai e isso é muito importante. Tenho certeza absoluta que ele tem muito orgulho de vocês pois ele pode ver que são mais do que vencedores, por isso lembrem-se sempre de colocar a Deus em primeiro lugar em suas vidas, pois assim sendo, todas, eu disse TODAS as outras coisas lhes serão acrescentadas. Deus é o nosso Provedor e Sustentador, e sem Ele nós não somos nada. Não se esqueçam jamais de partilhar com as pessoas do convívio de vocês, o grande amor de Deus, dando testemunho de tudo que Ele tem feito em nossas vidas desde que ficamos sozinhos. Nós jamais poderemos ficar calados diante de tudo que Deus fez no nosso meio. Continuem dando ao seu pai, sempre, o lugar reservado a ele nos seus corações, afinal ele é pai, e sempre será e merece respeito e admiração. Copiem dele e de mim os bons exemplos. Não importa as coisas que nos aconteceram, nem as lágrimas que derramamos, nem o que perdemos, porque nós sabemos que se Deus assim permitiu, foi porque Ele sabia que nós tínhamos condições de suportar e que todas as coisas iriam cooperar para o nosso bem. O resultado disso tudo é que saímos fortalecidos e somos muito melhores hoje. E eu sei que Deus tem o melhor preparado para vocês. O melhor: a restituição. Estarei sempre de joelhos diante do Pai pedindo a bênção sobre vocês, meus amores.

Um grande beijo no coração. Sua mãe e grande admiradora.  



Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.