PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aprendam com minha amiga Paula Mello

"Quero trabalhar com marmitex pra aumentar minha renda. Me ajude."

"Gostaria que vc me enviasse tudo de mais importante para comecar a vender mamitex em casa."

"Eu e duas amigas estamos querendo abrir um negócio de marmitex mas nao temos a mínima noção de quanto devemos ter de capital para começar. Você tem alguma ideia para nos orientar?"

"Gostaria que você enviasse mais dicas para mim, o que devo comprar no início, preciso contratar algum funcionário? Minha média é de pelo menos 25 marmitas ao dia. Quanto irei investir com alimentação?


Oi, pessoas, como eu demorei a postar, né? Vcs nem imaginam como estou atarefada e como está difícil parar e postar, mas eu sempre venho, e mesmo que não traga nenhum assunto eu pelo menos respondo a todos os comentários e e-mails, portanto, fiquem tranquilos. Estas frases que postei aí em cima são trechos de alguns dos inúmeros pedidos que recebo sobre "trabalhar com marmitex", um dos assuntos mais procurados aqui no blog, e esclareço, gente, que eu nunca fiz um marmitex na minha vida. Apenas trouxe a dica para o blog, um jeito de ganhar dinheiro, e sempre quando tenho estes pedidos encaminho para minha companheira de blogosfera Paula Mello, a entendida no assunto e dona do blog COZINHA DO QUINTAL. Eu sempre pesquisei muito na net e por isso conheço o blog dela há tempos, recebo suas atualizações, e então, devido ao montante de perguntas que recebo sobre o assunto, passei a indicá-la todas as vezes. E há pouco tempo eu lhe disse que não aguento mais responder a mesma coisa sempre e que gostaria de ter no meu blog um link direto sobre marmitex para o blog dela. Paula prontamente me atendeu enviando um relato sobre como surgiu este trabalho lindo. Lá vcs encontrarão absolutamente tudo sobre marmitex e muito mais sobre alimentação. Eu e Paula fazemos na net um trabalho parecido, ensinamos por generosidade mesmo e a nossa satisfação é o reconhecimento do nosso público alvo.. Paula diz:

"O "Cozinha do Quintal" foi criado a partir do blog "Quintal da Paula", onde eu mostrava minhas árvores no meu quintal e claro, meus pratos. As pessoas que liam me pediam para criar uma versão só com receitas e assim nasceu o blog.
Como na minha vida toda eu fiz e vendi comida (de tudo um pouco, chocolate, salgadinho, lanche, tortas, bolos, marmitas) reuni a minha experiência para mostrar que é possível ganhar dinheiro com comida, mesmo que apenas para completar a renda da família. Um dos assuntos mais falados no blog é o marmitex ou quentinha. A maior dificuldade das pessoas que querem começar este negócio é encontrar informações claras sobre os custos, as quantidades, os cardápios. Tudo isso você encontra na Cozinha do Quintal, além de receitas de rendimento grande e dicas sobre como administrar, divulgar e manter o seu negócio de comida, inclusive com resenhas de produtos que possam te ajudar, como embalagens e produtos profissionais que você também pode conhecer e usar no seu dia a dia.
O blog está no ar desde janeiro de 2009. Já passaram por lá mais de um milhão de pessoas, além de milhares de e-mails e mensagens que recebo e respondo com o maior prazer. Muitas dessas pessoas começaram seus negócios a partir das minhas dicas, fazem sucesso, continuam em contato comigo e isso me dá a certeza de que estou fazendo alguma coisa útil e proveitosa. Essa é a minha maior alegria!"

Gente, então eu isso, eu nem posso alongar mais o texto pq infelizmente muitos tem preguiça de ler, né?. Quero é que vcs conheçam o blog da Paula, o mais rápido possível, hehehe. Vou só facilitar para alguns deixando o link sobre o assunto MARMITEX.


Vamos lá comigo? Revirem aquele blog pq lá tem muito mais do que vcs precisam. Bjo grande da Mell.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.