Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Minha história no EMPREENDEDORISMO ROSA

Olá, meus amô! Chegando feliz dimaisdaconta hoje. Outro dia fui meio ousada e entrei numa página do Facebook que já sigo há tempos e resolvi pedir uma parceria, tipo assim, eu divulgava a página delas e elas a minha, pq nossos assuntos são voltados principalmente para as mulheres, e empreendedoras mais especificamente. Tô falando do  EMPREENDEDORISMO ROSA, um site feito inteiramente "de mulher prá mulher". As meninas são mais preparadas nessa questão de negócios e eu aqui sou uma dona de casa metida a empreendedora que não teve muitas oportunidades na vida, mas que resolveu se aventurar na área e "meio" se deu bem. Então, me surpreendi quando uma delas, a Aline Caldas me respondeu, não propondo uma parceria, mas sugerindo que publicassem uma matéria contando a minha história empreendedora na categoria LEITORA ROSA. Imagina como eu fiquei,  gentem!  E eu sou boba de não contar minha história? Pois contei quase tudinho, sei que tem muita mulher por aí com história parecida e precisando despertar, e só não contei tudo pq o espaço é pouco, senão ia precisar de um site inteiro, afinal como eu falo e tenho história, né? hehehe. O pior foi ter que ficar caladinha prá não estragar a surpresa procês, meus leitores. Mas então, hoje cedinho recebi um e-mail da Aline confirmando que a publicação no site entraria hoje no ar. Fiquei muito feliz mesmo, pois esta é mais uma oportunidade que Deus me dá de alcançar mais pessoas. Para umas a história servirá apenas para mostrar que mais uma mulher se superou e venceu as dificuldades, e para outras servirá como estímulo mesmo. E é isso que eu mais quero. Dar "trabalho" prá essa mulherada que tá desesperada na vida, mas trabalho no bom sentido, quero ver todas erguendo a cabeça e ganhando seu dinheirinho honestamente. Gente, nós temos dentro de nós uma garra que vcs não imaginam, então, levantem-se e vençam! Contem comigo sempre no que estiver ao meu alcance. 
Cliquem no link abaixo para acessar a máteria. Quero que vcs leiam e se possível, comentem, ok? 


Aproveitem e curtam a página do EMPREENDEDORISMO ROSA lá no Facebook e conheçam o site das meninas direitinho, vcs vão amar. Tem muita coisa boa prá aprender lá. Às meninas do ER, mais uma vez os meus agradecimentos. Bjo rosa procês. (Meninas do ER, não liguem pro meu mineirês, é assim que eu me comunico, rsrsrsrs)

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

2 comentários:

  1. Bom dia Mel, sou Evandro Medeiros e estou começando a empreender neste saboroso ramo do sorvete caseiro. Podes me ajudar? Estou fazendo com leite Longa Vida, mas vc. fala em LEITE TIPO C. Este leite não tem mais água? Precisa ser fervido?
    Obrigado!
    e-mail: piscinassunway@gmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Evandro, sim eu indico o leite tipo C sim, mas já fiz uma experiência com o de caixinha e deu certo, inclusive postei no blog, mas não garanto que sempre vai dar certo, ok? Principalmente o sabor MORANGO às vezes faz talhar este leite, que no caso seria o integral. Tem uns que não são leite, são alimento à base de leite. O tipo C com certeza leva água, mas não altera a qualidade. Você poderá usar o in natura, o de fazenda, mas precisa ser fervido antes por causa de bactérias na hora de tirar o leite, ok?
    Na apostila eu explico direitinho.
    Veja aqui a receita do caseiro com leite de caixinha
    http://saidaadeemergencia.blogspot.com.br/2013/08/passo-passo-do-meu-sorvete-para-venda.html
    Obrigada pela visita. Vou te enviar um e-mail.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.