DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

3 de outubro de 2013

Minha história no EMPREENDEDORISMO ROSA

Olá, meus amô! Chegando feliz dimaisdaconta hoje. Outro dia fui meio ousada e entrei numa página do Facebook que já sigo há tempos e resolvi pedir uma parceria, tipo assim, eu divulgava a página delas e elas a minha, pq nossos assuntos são voltados principalmente para as mulheres, e empreendedoras mais especificamente. Tô falando do  EMPREENDEDORISMO ROSA, um site feito inteiramente "de mulher prá mulher". As meninas são mais preparadas nessa questão de negócios e eu aqui sou uma dona de casa metida a empreendedora que não teve muitas oportunidades na vida, mas que resolveu se aventurar na área e "meio" se deu bem. Então, me surpreendi quando uma delas, a Aline Caldas me respondeu, não propondo uma parceria, mas sugerindo que publicassem uma matéria contando a minha história empreendedora na categoria LEITORA ROSA. Imagina como eu fiquei,  gentem!  E eu sou boba de não contar minha história? Pois contei quase tudinho, sei que tem muita mulher por aí com história parecida e precisando despertar, e só não contei tudo pq o espaço é pouco, senão ia precisar de um site inteiro, afinal como eu falo e tenho história, né? hehehe. O pior foi ter que ficar caladinha prá não estragar a surpresa procês, meus leitores. Mas então, hoje cedinho recebi um e-mail da Aline confirmando que a publicação no site entraria hoje no ar. Fiquei muito feliz mesmo, pois esta é mais uma oportunidade que Deus me dá de alcançar mais pessoas. Para umas a história servirá apenas para mostrar que mais uma mulher se superou e venceu as dificuldades, e para outras servirá como estímulo mesmo. E é isso que eu mais quero. Dar "trabalho" prá essa mulherada que tá desesperada na vida, mas trabalho no bom sentido, quero ver todas erguendo a cabeça e ganhando seu dinheirinho honestamente. Gente, nós temos dentro de nós uma garra que vcs não imaginam, então, levantem-se e vençam! Contem comigo sempre no que estiver ao meu alcance. 
Cliquem no link abaixo para acessar a máteria. Quero que vcs leiam e se possível, comentem, ok? 


Aproveitem e curtam a página do EMPREENDEDORISMO ROSA lá no Facebook e conheçam o site das meninas direitinho, vcs vão amar. Tem muita coisa boa prá aprender lá. Às meninas do ER, mais uma vez os meus agradecimentos. Bjo rosa procês. (Meninas do ER, não liguem pro meu mineirês, é assim que eu me comunico, rsrsrsrs)

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.