DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

31 de outubro de 2013

Os bolos da Graça Vaz

Oi, queridos, como fico feliz quando recebo e-mails ou comentários de vocês que estão seguindo minhas dicas, ou que já fazem alguma coisa que eu sugeri e que está dando certo. Conheço a Graça Vaz há algum tempo, através do blog mesmo, e ela sempre tem mantido contato comigo. Esta semana ela me enviou este e-mail que me deixou tão feliz pelas conquistas dela, que resolvi compartilhar com todos vcs que pensam que a luta é grande e ficam com vontade de desistir. Leiam isto:

"Oi Mel
Tudo bem?

Como te disse estou fazendo bolo para vender, e olhe que não é só as crianças que compram. Os adultos compram mais. É tanto que quando acaba já perguntam se tem mais. Eu só faço quando restam duas fatias. Hoje mesmo quando coloquei a cobertura já vendi duas fatias mesmo quente, pois deixo o bolo esfriar e coloco a cobertura quente. Como aqui é um bairro de pessoas que não tem muitos recursos eu vendo a fatia por R$ 1,50. A foto não ficou boa, mas garanto que o bolo sim. 
Estou muito orgulhosa de mim e do meu esposo, pois conseguimos depois de muitos trancos e barrancos abrir nosso negócio na garagem (já que fomos obrigados a vender um carro que tínhamos). Amanhã vamos entregar nossa primeira encomenda de 100 flores de chocolate para uma festa de aniversário. Espero que essa seja a primeira de muitas, tenho muita fé em Deus que vamos vencer e nunca mais passar por tudo que passamos. Quero te desejar uma semana iluminada e cheia de bênçãos. Um abraço com carinho, Graça Vaz."

Sabe, Graça, repito para você, estou muito feliz com as suas vitórias e do seu esposo. Gente esforçada vai longe. Procure sempre colocar Deus na frente dos seus planos, aliás, procure sempre pedir a orientação dEle primeiro e Ele lhes dará sabedoria para entender os planos que Deus tem prá vcs, e saiba que eles são os melhores. E não se esqueça: o melhor dEle ainda está por vir. 
Então é isso, amigos, passei só para compartilhar mesmo. Inspirem-se neste exemplo de força de vontade e humildade. Se eles podem, vocês também podem. Basta ter disposição. Bjos, tenham um dia abençoado.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.