PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Guirlanda de Natal - Faça e Venda...ou Enfeite.

Oiê, pessoas queridas do meu Brasil! Como se já não bastasse eu fazer um montão de coisas que me tomam tempo, agora resolvi ser uma Consultora de Beleza e meu tempo ficou menor ainda, né? Mas estou amando essa fase (ainda sinto um friozinho na barriga porque não tenho muita experiência, né?) porque Mary Kay é uma escola da beleza, e eu quero ser aprovada para ensinar para vocês também. Inclusive...vem trabalhar comigo, gente!!!!! Não quer ser uma consultora como eu? Ah, vem, sô! Vc tem tudo para ser uma.
Mas, então, olha que lindo que eu trouxe hoje. Natal às portas e eu trouxe um lindo trabalho da nossa amiga e parceira de luta Cecília Gonçalves (já contei sobre ela aqui ó http://saidaadeemergencia.blogspot.com.br/2013/09/aprendam-com-minha-amiga-cecilia.html). Cissa também tem um blog e postou lá o Passo a Passo dessa guirlanda linda e fácil de fazer. E o bom disso tudo é que ela liberou prá gente! Essas minhas amigas são tudo "nota 10" viu? Brigadu Cissa!!!!!
Então, gente. Simples de fazer e barato também, pq aqui a gente não ensina nada caro né? Afinal a maioria tá em busca de ganhar dinheiro, então não pode gastar muito. Mas ensinamos também coisas de qualidade. Então, vamos fazer e vender porque ainda dá tempo, né? Se não vender, enfeita sua porta. É linda dimaisdaconta essa guirlanda.
Não vou colocar o PAP aqui porque ele é bem detalhado, tem muitas fotos e meu espaço é pequeno, mas, bora lá aprender? 

Tá no blog dela bem fácil de entender, aqui ó http://cissafashion.blogspot.com.br/2013/09/guirlanda-de-natal.html

Bjo da Mell no coração de cada um!


Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.