Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

8 de dezembro de 2013

O telefone eu não revelo mas o segredo do sorvete SIM!!!

Não tem preço isso. Enquanto tanta gente esconde alguns segredos, eu ensino de coração a quem precisa. Eu não faço nada de mais, não "dou asa a cobra" como alguns já disseram prá mim. O que Deus nos dá é para ser compartilhado, nada levamos dessa terra. O que aprendemos é para ser dividido. Vejam só este depoimento que eu também faço questão de compartilhar com vocês que me conhecem apenas do blog:
Este casal quando chegou a mim não tinha nem dinheiro para comprar a apostila, e eu até quis doar, mas fizeram uma forcinha e compraram. Fizeram tantas perguntas e eu pacientemente respondi a todas. Foram tantas que montei a apostila em cima delas. Desde o primeiro balde de sorvete eles mantém contato comigo. E como eles, muitos viraram amigos, outros seguidores, e apenas UM, apesar de elogiar a apostila, não gostou do meu atendimento porque eu falei que só "assinava embaixo do que eu ensino". Me achou prepotente por zelar pelo meu trabalho.
É assim a vida, amigos. Partilhe. Não custa nada. Às vezes não ganhamos nenhum dinheiro, mas a satisfação em ver outras pessoas realizadas vale muito mais.
Obrigada a Jani e ao seu esposo que confiaram em mim e hoje estão prosperando. Com a graça de Deus vc vão longe. Estou sempre aqui para ajudar.

Bjo no coração, gentem!

Se vc quer como a Janii, entrar para o ramo sorveteiro com a minha ajuda, adquira uma das minhas APOSTILAS DE FABRICAÇÃO DE SORVETE ARTESANAL clicando neste link  http://www.saidademergencia.com.br/2013/08/adquira-aqui-sua-apostila-digital-de.html

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.