DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

8 de dezembro de 2013

Satisfação é isso...

Não tem preço que pague a imensa satisfação que eu tenho em ser tão considerada por gente que nem me conhece e talvez nunca venha a se encontrar pessoalmente comigo.
Deve ser por isso que incomodo tanto os que me conhecem, e me consideram como "quem não vale o chão que pisa". Que tristeza de um lado, por saber que pessoas tão ligadas a mim não me consideram nada, acham que eu "não presto", mas não se preocupam se falta alguma coisa na minha casa e são falsas comigo. Pessoas que acham que eu passo o dia no computador "à toa".

Devem mesmo ficar irritadas quando presenciam depoimentos como esse, de pessoas simples como eu e que por algum momento se inspiraram em mim. Obrigada meu Deus por eu conseguir ser um exemplo de vida para algumas pessoas, como para a Ana Lúcia, que até me chama de "mãe".


Obrigada Ana Lúcia por ser essa mulher de fibra também. Que Deus te abençoe e te guarde e prospere o trabalho de suas mãos. Que Deus te livre de toda inveja e de todo tipo de mal também, porque pessoas trabalhadeiras infelizmente são alvo disso.

Bjo grande da Mell a todos.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.