PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ignore o que te enfraquece...

Bom dia meus amô! Gosto sempre de trazer uma mensagem bonita e motivadora para meus amigos do Facebook, logo de manhã, mas gostei do que escrevi lá e resolvi trazer procês também, afinal tenho tantos seguidores aqui que ainda não tem um Face, né? Leu a frase aí do lado? Este pensamento parece uma expressão de vingança, mas não é. Vejam bem, já perceberam que mesmo nós sendo pessoas boas e que fazemos o bem, passamos a atrair a atenção de outros? Ninguém quer olhar para a escuridão, mas para a luz, e é isso que acontece quando nossas atitudes cativam as pessoas, elas querem nossa presença! É como se fôssemos um bom perfume...ninguém quer ficar perto de algo que tem mau cheiro, mas a presença de uma pessoa que está cheirosa é agradável. De modo que, quem não curte isso é porque certamente está incomodado com o outro que está com as atenções voltadas para ele. Ainda bem que a maioria dos que nos cercam torcem para nosso progresso, justamente por que somos bons e nossa companhia é agradável, mas existem sim, aqueles que ficam perturbados com o nosso sucesso, não ficam felizes, não sorriem com nossas conquistas, e isso é porque não fazem o mesmo que nós mas também não pegam prá fazer, que é se doar em prol do bem estar de outros, seja em que área for e sem esperar recompensas. Eu faço algumas coisas, vc faz outra, mas aquele emburrado não faz nada, já percebeu? Aliás, faz sim, fecha a cara. Que bobagem, nesse mundo tem lugar para todos, basta se dispor a pegar e fazer, sem inventar desculpas. Pessoas assim precisam ser amadas, e o que falta nelas você pode dar. Então, dê-lhe um sorriso e verá como o quadro muda. Mas se ela não quiser receber, sossegue e não se entristeça. Você fez a sua parte e continue torcendo para que ela vença esse defeito dela que é ficar incomodada com o seu brilho. Deixe que a vida trate dela e uma hora ela aprende que é preciso valorizar-se e valorizar o outro.
Pense bem então, lembra que eu disse que não era um pensamento de vingança? Não é mesmo, mas porque então dar o gostinho da desistência para essas pessoas que torcem contra nós? Nada de desistir, nada de chorar e lamentar. Continue em busca do seu sucesso e progresso, faça do seu jeito e não para agradar alguém. Lembre-se sempre de que nada é fácil na vida, tudo requer coragem, competência e persistência. Você pode. Nunca desista, tudo tem a hora certa. Não permita, nunca mesmo, que a cara feia do outro te desanime. Se ele não quer vencer, vença você. Deixe o desistir para quem torce para você cair. Isso é para os fracos. Bjos no <3

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.