Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

29 de março de 2014

Você precisa de inspiração? Emocionante...

Oiê, meus amigos. Que sábado gostoso né? Apesar de que para nós, que temos nosso negocinho próprio, sábado também é dia útil, mas tá bom demais né? Pelo menos a gente tá trabalhando.
E você que taí meio cabisbaixo porque tá precisando de uma renda, o post de hoje é um presente, ok? Navegando pela net, fazendo minhas pesquisas tanto para o blog quanto para minhas páginas no Facebook, eis que encontro uma preciosidade, e fiquei assim, digamos...embasbacada, cheguei a ficar com os olhos marejados de lágrimas, mas de emoção ao assistir um pouco da história dessa menina.
Ah, gente, é tanta história de gente desse tipo que eu encontro pela net, viu? Por isso que digo que não vamos ceder ao desânimo e aos problemas. Quero que assistam este vídeo. Só o vídeo é muito pouco prá contar, mas já dá prá ter noção de quanto uma pessoa, quando quer, vence os obstáculos usando simplesmente a criatividade. Essa menina, chamada Robervânia, que creio ainda não ter 15 anos, se transformou em palestrante (que é meu sonho também, hehehe) só por causa do seu jeitinho diferente de vender, no caso, doces. Mas tenho certeza que tudo que vier às mãos dela, serão vendidos com facilidade. Percebam que o lugar que ela mora é um lugar super simples, pelas ruas onde anda não tem luxo nenhum e o público talvez seja pequeno e não tem muitas condições, mas as estratégias que ela usa, são simplesmente as que todo mundo deveria usar. Algumas até batem com umas dicas que já dei por aqui no blog. Olha, não importa a idade e nem a sua condição financeira hoje, basta querer. Se você quiser que seu quadro mude, já é meio caminho andado. Vamos nos inspirar? Acho que vcs vão se emocionar. Bjo grande, muito sucesso prá cada um de nós.

    



Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.