DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

19 de abril de 2014

Não julgue as pessoas...cada um tem sua história.

Oi, bom dia amados! Achei linda esta mensagem, e como eu sinto que tem algumas pessoas me julgando pelo que faço no blog e fora dele (e vc talvez tenha também), resolvi compartilhar. O povo devia cuidar da sua própria vida ao invés de se preocupar com a da gente. Pois deviam pensar antes de fazer isso, ter mais cuidado, pois quem sabe estes mesmos que nos julgam ainda virem plateia quando estivermos lá no alto. Cada um tem uma história na vida.

Um jovem de 24 anos, olhando pela a janela de um trem gritou:
- “Pai, olhe as arvores andando para trás!” 
O pai sorriu e um casal que estava sentado próximo a eles olhou para o comportamento infantil do rapaz de 24 anos com piedade.
De repente, o rapaz exclamou novamente:
- “Pai, veja as nuvens correndo com a gente!” 
O casal não resistiu. Eles pensaram que o rapaz era mentalmente deficiente e disseram para o velho: - “Porque você não o leva a um bom médico?”
O velho sorriu e disse: 
- “Eu fiz isso e acabamos de sair do hospital. Meu filho era cego de nascença e acabou de ganhar esses olhos hoje…”

Moral da história: Cada pessoa no planeta tem uma história. Não julgue as pessoas antes de realmente conhecê-las. A verdade pode te surpreender.

Autor desconhecido


Bjos da Mell. Ótimo feriadão procês.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.