PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aceite as mudanças...

Bom dia, leitores queridos. Sabe, falar de mudanças não é fácil, mas é preciso. Algumas vezes na vida precisamos deixar mesmo o passado prá trás, afinal, nem tudo foi bom, né mesmo? E mesmo não tendo boas experiências lá atrás, mesmo tendo que desapegar, é preciso valorizar o que aconteceu, mesmo não tendo sido bom. Eu valorizo meu passado. Posso dizer que tenho boas histórias pra contar. Até as que não terminaram com um final feliz – principalmente essas. Erros para mim são imprescindíveis, todo mundo erra, gente! O problema é continuar no erro, certo? Erros são a prova de que alguma coisa não deve ser repetida. Uma vez é aceitável, duas ou mais já é burrice, kkkkkkk  Então, é preciso mudar. Tenho muitas certezas e a mudança é a mais significativa. Ela vai sempre acontecer, e nem por isso deixarei de ser eu mesma. Podemos mudar de amigos, de cidade, de trabalho, de religião, de tudo. Enfim, mudar de vida. Podemos deixar de querer certas coisas que eram muito necessárias, podemos esquecer um amor, podemos mudar de sonhos, tudo por causa dos erros cometidos. Na verdade foi tudo uma questão de escolhas erradas e no final vemos que foi tudo feito precipitadamente. Então, vamos mudar e recomeçar (mais uma vez), sem problemas. O importante é ter ânimo para fazer tudo de novo de uma forma melhor. A única coisa que não podemos deixar de fazer quando mudamos algo na vida, é não parar de achar graça nas coisas, de ver que tudo tem um outro lado e ter certeza sempre de que temos um bom motivo para acordar todos os dias. Estamos vivos!
Você tá precisando de mudanças? Então, não tenha medo. Aceite as perdas, os erros, e abra caminho, porque quando alguma coisa tem que ser deixada para trás, outras certamente estão para chegar. Semana abençoada para todos nós e sucesso. Bjos da Mell.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.