PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Estratégia para ganhar um dinheirinho...


Essa é a história de uma senhora que era viúva, tinha filhos pequenos e recebia pouco mais de um salário mínimo como pensão. Aquele salário era muito pouco para cumprir com todos os compromissos da casa, e ela precisava de uma outra renda. Passou dias pensando e aí se lembrou que todos elogiavam sua comida e as guloseimas que ela preparava para a família quando tinha condições, e por isso, depois de muito pensar, abriu os armários, e verificou o que tinha lá e não era muito, mas dava para preparar alguns bolos. Então, foi na casa de suas vizinhas, amigas e parentes e convidou cada uma para uma pequena reunião em sua casa no próximo fim de semana. Elas não entenderam muito bem mas aceitaram o convite. Na véspera da reunião, ela foi para a cozinha e fez tudo com muito carinho. Com uma massa base ela criou vários bolos diferentes e para cada um deles ela fez uma cobertura diferente também. Fez tudo com muito capricho. Arrumou a mesa com uma bonita toalha, fez café, sucos e chás e colocou ali todas as delícias que tinha preparado. Aquele encontro, aparentemente só para reunir as amigas, sem nenhum motivo, pois nenhuma delas estava aniversariando, acabou sendo um verdadeiro sucesso. As amigas elogiaram cada uma daquelas delícias. No final da reunião, aquela senhora então, entregou para cada uma delas um cartãozinho que tinha feito também de próprio punho com os seguintes dizeres: "Faço deliciosos bolos caseiros, tudo muito natural. Antecipe a sua encomenda." Ali tinha também o seu telefone de contato. O próximo passo foi contar com a propaganda boca-a-boca das suas convidadas e colocar uma plaquinha na porta de sua casa. Em pouco tempo, aquela senhora estava com tantas encomendas que foi preciso contratar mais duas ajudantes. A cozinha se tornou pequena e ela precisou de comprar alguns maquinários para facilitar o preparo dos seus produtos. Que ideia incrível a desta senhora em realizar aquela reuniãozinha, não é mesmo? Hoje ela tem um grande buffet e fornece seus produtos para grandes eventos e festas particulares, além de ter um serviço diferenciado de entrega. Legal, né? Também achei o máximo.
O que te faltava era motivação? Então inspire-se na história dessa mulher, se vc taí precisando de uma graninha! Conte comigo pois através da minha apostila de BOLOS CASEIROS você pode dar o pontapé inicial nesse negócio que está super na moda. Tenho certeza que vc tem tudo em casa para começar. Na apostila eu te ensino COMO e ONDE VENDER, te ensino a fazer a divulgação, a embalar, os tipos de bolo que você pode oferecer e muito mais, além das minhas dicas pessoais para você ter sucesso.
 Este é o Bolo Bombom - Uma das receitas da Apostila

Se for do seu interesse, clique no link abaixo para adquirir. Você me abençoa e eu te abençoo também, te ajudando a começar o seu próprio negócio, na cozinha da sua casa, ok? Vamos pensar nisso? Bjos amores, abençoado final de semana!


Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.