PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Maçã do Amor é tudo de bom...e ainda rende $$$

Oi queridos, e aí, tudo bem? Por aqui mais ou menos, pq a correria tá maior, mas ainda bem né? Isso é sinal que estou trabalhando. Hoje vim deixar uma dica super simples prá vcs ganharem um dimdim. O que acham de "Maçã do Amor"?. É bem legal né? Nos meses de junho e julho vende bem por causa das festas juninas que se estendem também ao longo do mês de julho né mesmo? Mas o problema é que aquela Maçã do Amor Caramelada (com a cobertura vermelhinha) não é todo mundo que gosta e nem é todo mundo que consegue fazer né verdade? Tem que ter o ponto certinho do caramelo prá não poder quebrar ou ficar duro demais. Tem gente que não gosta pq aquilo ali é capaz de arrancar um dente, quanto mais obturação, (ai que pobreza!!!) Não me xinguem pq muita gente tem, inclusive eu, kkkkkkkkkkkkk
Então, pensei numa dica mais fácil que alguns já podem até conhecer. A "Maçã do Amor" coberta com chocolate, e de quebra, alguns confeitos por cima. Gendocéu, esse trem fica bão, mas tão bão, cês não imaginam o quanto fica bão, viu? Eu já fiz, devorei minha maçãzinha e preparei passo a passo, tá? Então, vamos lá.

COMO FAZ?

Vamos precisar de: 
Maçãs
Palitos de Picolé ou de Churrasco Lisos
Chocolate para Cobertura (Ao leite, Meio Amargo ou Branco)
(A quantidade de chocolate depende da quantidade de maçãs você vai usar. Se sobrar, é só cobrir com um plástico e deixar em geladeira, pois o chocolate é reutilizável)
Confeitos granulados ou coloridos
Saquinhos de Celofane, Fitilhos ou Fitas (se desejar embalar)

Clique na imagem para visualizar melhor


Lave as maçãs e seque bem. Espete um palito de picolé (ou palito de churrasco) em cada uma delas. Derreta o chocolate em banho maria, microondas ou derretedeira. Passe a maçã no chocolate derretido, ou se não tiver prática, vá jogando o chocolate com a colher, tendo o cuidado de não sujar o palito.
Tenha à parte, uma vasilha com os confeitos e assim que terminar de passar a maçã no chocolate e escorrer um pouco, jogue os confeitos sobre ela, cobrindo as partes que desejar. Espete as maçãs numa base de isopor ou coloque de ponta cabeça sobre uma base coberta com plástico filme.
Se quiser embalar, coloque em saquinhos e amarre com fitilhos coloridos.

Uma dica - Se quiser que o chocolate seque rápido, deixe as maçãs gelando por um tempinho, já com o palito espetado nelas. Mas precisa passar no chocolate e no confeito rapidamente pois assim ela secará logo.

Clique na imagem para visualizar melhor

No dia que eu fiz a "Maçã do Amor" também fiz pirulitos de chocolate e enfeitei com o tema da Copa, hehehe. Ficou show de bola!

Gostaram da dica e vão fazer né gente? É uma das dicas mais fáceis e baratas que já postei aqui no blog, né mesmo? Faz aí prá molecada que ainda tá de férias, vai ser um sucesso! Bjaum viu? Até qualquer hora.

ESTA É UMA DAS 10 DICAS da minha apostila "10 Maneiras de Ganhar Dinheiro em Casa com Comida". Clique aqui para saber mais sobre ela:


LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.