PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Mell & Uma Dicas - Vencendo o que nos impede de prosseguir

Oi, gentem! Fim de domingo e vc já está pronto prá mais uma semana? Olha, não reclama, heim? Graças a Deus temos saúde prá trabalhar, temos mais é que agradecer. Bem, chego hoje com uma novidade a mais procês. Fiz um vídeo há um tempinho atrás, morrendo de vergonha, lembram? E ela não acabou sabia? Só que eu estou numa fase da vida em que estou sendo bem sucedida em algumas áreas, portas tem se abrido e infelizmente eu com essa vergonha toda. Hoje em dia muitas pessoas ensinam pelo You Tube, já me cobraram vídeos com minhas dicas e eu fico hesitando, empurrando com a barriga essa chance de alcançar mais pessoas e ampliar o meu público, simplesmente por medo! Preciso enfrentar isso ou as portas se fecharão né mesmo? Acontece isso com vc também? Vc tem vergonha de alguma coisa? Se tem, sabe do que tô falando, né? A timidez é um mal que acomete muita gente. Há quem pense que euzinha aqui não sou tímida...ah, tá! Eu chego a suar e ficar vermelha de nervoso, kkkkkkkkkkk Mas olha só o que achei sobre isso, até fiquei animada. E por isso mesmo vou vencer e quero que vc também perca essa coisa horrível que nos impede de ir mais além.
O pior é que eu sei que gente tímida é cheia de sabedoria, viu? Cheguei à conclusão de que é uma questão de decisão e hoje eu tomei uma posição diante disso: decidi que pelo menos uma vez por semana lançarei um vídeo trazendo alguma dica interessante, seja prá ganhar dinheiro ou seja de motivação. Mesmo que sejam bem simples os meus vídeos, agora eles vão sair. Não sou profissional, vai ser com a câmera que eu tenho, e estou aprendendo sozinha. Então, quem quiser zoar, que zoe, pq o que me interessa é ajudar mais e mais a quem precisa. Esses certamente não se importarão se o meu trabalho com vídeos é amador. O primeiro de todos da série "Mell & Uma Dicas" é este de hoje e daqui um tempo vou assistí-lo e com certeza vou perceber que melhorei um cadinho, kkkkk Dei o primeiro passo, tentei ficar mais séria no vídeo, mas eu sou meio palhaça, não teve jeito. Uma hora dei uma escorregada na conversa e ficou bem engraçado, até eu ri de mim mesma. Essa sou eu, kkkkkkk
Mas o que importa é que, com mico ou sem mico, eu consegui vencer o danado do medo que me afligia. E táqui procês verem, ok? Assistam e fiquem atentos, pq agora vcs vão ter que me aturar desse jeito também. Gente, se eu consegui, é claro que vc consegue também! Um bjo grande no seu coração. Fiquem com Deus.
                                                                                                                    
                      

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.