PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aprenda a converter pesos e medidas culinárias

Oi,  meus queridos, tô aqui morrendo de frio enrolada na coberta, kkkkkk Só eu mesmo, né? Mas é pq como vcs sabem meu tempo é bem mais curto agora pq tô com meu pai em casa, e preciso não só cuidar, mas também ajudar em tudo né? Então, arrumo um tempinho só à noite mesmo, e por isso vou postar mais de uma vez prá aproveitar que tô por aqui mesmo, ok? Novidades...Agora eu também tenho um canal no Slideshare. E o meu primeiro arquivo foi preparado especialmente para quem trabalha com culinária. O sucesso dos nossos doces, bolos e salgados depende na maioria das vezes de medidas certas, e quando a gente não tem muita experiência em calcular pesos e medidas, o ideal é que tenhamos em casa pelo menos uma balança doméstica simples, jarras ou xícaras medidoras e também colheres padronizadas para sair tudo certinho. E algumas vezes nós temos que fazer a conversão de medidas quando vamos preparar uma receita, não é mesmo? Muita gente tem dificuldade em fazer isso, até eu, viu? Então resolvi pesquisar sobre esse assunto, encontrei várias tabelas, mas elas tinham algumas diferenças, então pesquisei mais a fundo e depois de chegar no ponto certo, montei uma tabelinha para nos ajudar. Espero que gostem. Agora vou fazer outras coisinhas prá aproveitar o tempo também, hehehe Bjo grande da Mell.
 

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.