Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

"DONAS DE CASA ANÔNIMAS" e um pouco de mim...

Oi, gentem! Eis-me aqui mais uma vez e agora acho que beeeeeem atrasada com um artigo que eu deveria ter postado no início do mês, mas por causa do acidente do meu pai eu tive que diminuir o tempo com as postagens do blog né? Depois fui voltando aos poucos, mas esta bênção ficou para trás, mas sempre é tempo de postar coisas novas. Estou falando do artigo que escrevi como convidada, falando sobre minha história de vida no blog DONAS DE CASA ANÔNIMAS. O DCA como carinhosamente nós, leitoras, o chamamos, é um blog todinho voltado para donas de casa como eu e você e elas mostram para o mundo o que a maioria das pessoas não sabem que nós fazemos que é trabalhar o dia inteiro, não ter férias, cuidar da casa, marido, filhos, pais, avós, cachorro, periquito, papagaio, enfim tudo que fazemos e que o povo não dá valor né? E além de tudo, elas falam de empreendedorismo que tem a ver também conosco que ganhamos nosso dinheirinho em casa né não? Há bastante tempo atrás, mais precisamente em outubro/2012, as meninas do DCA escreveram um artigo onde falavam de "5 Mulheres, 5 Empreendimentos Caseiros". Foram citadas as histórias das quatro primeiras, mas a minha história ficou pendente pq elas não conseguiram meu contato, mas fui citada no artigo, claro e ganhei indicação para o meu blog. (leiam neste link http://donasdecasaanonimas.com/5-mulheres-5-empreendimentos/). 

O tempo foi passando, eu fui ampliando meus negócios, o blog foi ficando mais famoso (que ótimo né?) e eu passei a dar meus cursos também. Sempre segui o DCA pq aprendo muito por lá e vendo que muitas histórias interessantes eram postadas por lá, afinal resolvi lembrar as meninas que a minha história não tinha sido contada lá no blog naquele velho artigo e o melhor, a minha história tem sido inspiração para muitas mulheres. É até estranho eu falar assim, mas na verdade é isso mesmo, muitas escrevem para mim dizendo: "Sua história é linda!". Ai, gente, é linda somente a parte depois da superação, né? kkkkkk Então, após o contato, enviei o resumo do que aconteceu na minha vida nestes últimos quatorze anos e como eu dei a volta por cima. 
O título da postagem foi "Mell Santos - dona de casa, blogueira e empreendedora, uma história de superação". Gostaria muito que vocês fossem lá e lessem o artigo, pois tenho certeza que algumas de vcs vão se identificar. Minha história é contada aqui neste link http://donasdecasaanonimas.com/mell-santos-dona-de-casa-blogueira-e-empreendedora-uma-historia-de-superacao/

Aproveitem e conheçam o "Donas de Casa Anônimas" visitando as categorias.  É um blog bárbaro, tem tudo para vc que é dona de casa como eu, uma empreendedora. Curtam também a página delas no Facebook pq é tudo de bom.  Te espero lá, ok? Um grande bjo a todos que me acompanham. Que Deus os abençoe sempre.



Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.