PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Guia para Pintura em Tecido - Olha o dinheiro aí, gente...

Olá pessoas lindas do meu coração, olha eu aqui outra vez. Vcs devem estar gostando né? Claro, pq tô me empenhando ao máximo para trazer boas postagens né verdade? E tenho conseguido, graças a Deus, pois meu pai está bem melhor e por isso estou tendo um pouquinho mais de tempo. Bem, hoje vim trazer um material super lindo para as arteiras de plantão que gostam de pintura em tecido. Me apaixonei por este Guia para pintura em tecido da Acrilex que é uma das tintas mais usadas por vcs. É um sonho, maravilhoso, tem todas as dicas com as tintas certas para cada jeito de pintar pq tem várias técnicas né gente? Nossa, eu acho lindo essa arte, mas não tenho muita paciência não, viu? Mas vcs tem e isso é que importa. Este material vai ser uma mão na roda para quem faz esse tipo de trabalho artesanal e principalmente para você que é iniciante. Bem, não vou me demorar mais, vim só deixar essa preciosidade procês. ADOREI!!! Bjo grande no coração de cada um. Aproveitem, quero todo mundo ganhando dinheiro. Façam e vendam!
Guia para Pintura em Tecido Acrilex from Mell Santos

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog 
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.