PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aprendam com minha amiga Bruna C. Bernardes

Bom dia amores! Que sábado lindo, né mesmo? É por isso que eu sempre digo que não podemos reclamar de nada, mesmo que haja problemas, decepções e obstáculos no meio do nosso caminho porque nada dura para sempre, nem mesmo os momentos ruins, e a prova disso é que Deus sempre prepara um novo dia para nós. E a cada novo dia nós podemos recomeçar. O que a gente não pode, é ficar parado. Por isso, avante!
Pois é, gentem, sabe que eu gosto de falar das minhas amigas? É isso mesmo, tenho muuuuuuitas amigas empreendedoras que conheci através do blog e do Facebook, e hoje quero falar de uma muito especial pq ela se chegou a mim quando não tinha nem uma rede social ainda. Quando ela falou comigo pela primeira vez, eu tava crendo que era um tal de Lucas Henrique, kkkkkkkkkkk Achei até legal sabe porque? Porque achei diferente um rapaz (eu pensei que era um rapaz, uai!) querendo aprender tudo sobre bolo caseiro. E entre uma conversa e outra, um dia ela me revelou que estava usando o face do seu filhote, que nem rapaz é ainda, é uma criança, hahaha. Mas então, a Bruna todos os dias passou a me dar um "Bom Dia". Toda vez que eu abria o face, lá estava o "Bom Dia" dela, e ai de mim se algum dia eu não respondesse, pq ela logo pensava que tinha feito alguma coisa que tinha me chateado. Ela quis comprar a apostila de bolos caseiros e conseguiu isso pagando com o seu próprio dinheiro, o que a fez mais feliz ainda. Daí prá cá, gente, essa menina que não sabia nada nem de bolo nem de nada (eu acho até que sabia, sim, viu?) enfrentou com a cara e a coragem todos os obstáculos que surgiram na frente dela, e hoje ela faz pães, bolos, bolos no pote, bolos de aniversário, cupcakes, marmitinhas, chocolates, salgados, enfim, acho que tudo que ela se aventura a fazer, ela consegue por causa da sua persistência e determinação. No início ficou até chateada pq um simples brigadeiro branco tinha dado errado, mas hoje ela é uma fera e quando tem dificuldades, sai pedindo ajuda, sem nenhuma vergonha. Admiro mulheres assim, que correm atrás dos seus objetivos e não permitem que nada lhes atrapalhe. Pena que não posso falar mais da Bruna, pq infelizmente a maioria dos leitores não gosta de ler muito, pq eu tinha muita coisa boa a respeito dela prá contar. Mas, enfim, fiquem aqui apreciando as delícias que hoje ela faz e vende e a cada dia vai aprendendo a administrar melhor o seu pequeno negócio que começou na cozinha de sua casa. Mirem-se no seu exemplo. Se a Bruna, uma simples mãe e dona de casa pode, porque não você? Espero que tenham gostado da postagem tão inspiradora. Um bjo no coração de cada um. Sucesso sempre.

Eis algumas delícias que a Bruna aprendeu sozinha
 e hoje faz e vende na sua própria casa.



Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.