PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Ganhe dinheiro com Aventais

Oiê, meu povo empreendedor, tudo bem aí? Sempre me lembro de vcs quando pelas minhas andanças na net descubro alguma coisa que pode render dinheiro e hoje mais uma vez aconteceu isso. Quando achei essas imagens, lembrei primeiro de mim pq tô com a maquininha de costura ali encostada num cantinho (e olha que eu ganhei de presente, heim?). Mas o que acontece é que hoje meu tempo é tão curto, eu gostaria muito de estar tanto costurando, customizando ou fazendo outra coisa, mas não dou conta de tudo que me vem à cabeça, né mess? Então, as ideias que me chegam a dar um estalo eu repasso procês, kkkkk Pois é, você é costureira, tem uma boa máquina de costura e taí, sem perspectiva de vida, precisando de dinheiro e não sabe como ganhar né? Olha, eu sempre falo que a gente precisa parar e pensar pq às vezes a nossa "saída de emergência" tá bem na nossa frente. Se vc me segue já sabe que falei isso aqui no blog um montão de vezes, né verdade? Então, olha só isso, alguns modelinhos de aventais, e quando vc bate o olho nisso você não pensa nada? Se não pensou, pensa agora, minha filha! Eles são de sites que só produzem e vendem aventais, acredita nisso? Achei tudo em sites americanos e tô aqui super inspirada, aff...e para hoje eles terem um site só de aventais, um dia alguém teve essa ideia de fazer e comercializar. Se deu certo prá eles, pode dar prá vc também, uai! Então, inspire-se nessas ideias pq vc pode começar com tão pouca coisa, viu? Só precisa da máquina de costura que vc já tem, então só faltam os tecidos, linhas e boa vontade, ok? Se não tem dinheiro para investir, use com sabedoria o seu cartão de crédito ou compre os materiais no crediário em alguma loja onde eles são vendidos. Depois que fizer alguns, comece a divulgar entre as amigas, parentes e vizinhas. Quem é que não vai querer um aventalzinho lindo e diferente desse jeito? É algo bem diferente daqueles tradicionais, então aproveite antes que alguém copie a ideia, certo? Logo, logo, muita gente vai estar querendo seus aventais e daí vc vai usando a criatividade e partindo para outras ideias com costura. Antes que eu me esqueça, crianças usam aventais em escolas e também gosta de ficar na cozinha aprendendo delicinhas, e homens que gostam de cozinhar também gostam de aventais, viu? Pizzarias e restaurantes fazem uso frequente deles também, até mesmo como uniformes. Olha aí o leque de opções que estou pondo à sua frente!!! Não deixe passar mais esta oportunidade de mudar esse quadro de falta de dinheiro na sua vida, ok? Bem é isso aí, só passei mesmo para deixar mais esta dica legal para quem precisa ganhar dinheiro e não sabe por onde começar. Bjo, meus queridos, espero que tenham gostado. Acreditem que vocês podem, é só arregaçar as mangas e começar. Fiquem com Deus.

(Fabulessly Frugal)

(Caca Kitchen)

Vc pode fazer um kit e colocar em bolsinhas do mesmo tecido. 
Olha esse da  Chercabullas Mindbox

Homens gostam de cores e modelos mais sóbrios (Rentex Hygiene)

 E vc não pode esquecer das crianças que querem ficar na cozinha. 
Faça os aventais em TNT, super barato e prático.
 (Kandy Kisses)

  
Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.