Para ser bem sucedida nos seus negócios em casa, preste atenção nisso:
- Capriche bastante no visual de seus produtos e só venda aqueles
que passarem por um rigoroso controle de qualidade.
- Quando for atender clientes, esteja sempre bem vestida e bem humorada.
- Leve em conta suas aptidões pessoais. Não adianta nada se aventurar num ramo pelo qual você não tem interesse.
- Vá investindo em seu negócio aos poucos, na medida em que as vendas forem aumentando.
- Seja persistente e criativa, busque sempre novidades que atendam às tendências em moda.
- Mantenha-se informada através de jornais, televisão e internet. Boas ideias podem surgir!
- Idealize seus produtos de acordo com seu público-alvo, pensando nos seguintes tópicos: Quem vai comprar? Por que vai comprar? O que essa pessoa espera desse produto? Que vantagens eu posso oferecer em relação aos concorrentes?
- Fique atenta às críticas. Se um cliente não gostou do seu serviço ou do seu produto, pergunte o motivo e o que ele acha que poderia ser melhorado.
(Fonte: http://www.clicfilhos.com.br/)
- Capriche bastante no visual de seus produtos e só venda aqueles
que passarem por um rigoroso controle de qualidade.
- Quando for atender clientes, esteja sempre bem vestida e bem humorada.
- Leve em conta suas aptidões pessoais. Não adianta nada se aventurar num ramo pelo qual você não tem interesse.
- Vá investindo em seu negócio aos poucos, na medida em que as vendas forem aumentando.
- Seja persistente e criativa, busque sempre novidades que atendam às tendências em moda.
- Mantenha-se informada através de jornais, televisão e internet. Boas ideias podem surgir!
- Idealize seus produtos de acordo com seu público-alvo, pensando nos seguintes tópicos: Quem vai comprar? Por que vai comprar? O que essa pessoa espera desse produto? Que vantagens eu posso oferecer em relação aos concorrentes?
- Fique atenta às críticas. Se um cliente não gostou do seu serviço ou do seu produto, pergunte o motivo e o que ele acha que poderia ser melhorado.
(Fonte: http://www.clicfilhos.com.br/)