DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

23 de setembro de 2014

Hoje é o "Dia do Sorveteiro" - Parabéns!!!

Oi pessoas lindas, meus companheiros de caminhada empreendedora, hoje, dia 23 de setembro é comemorado o "Dia do Sorvete", então é o dia de todos aqueles que produzem, vendem e ensinam esta maravilha, entre os quais estou euzinha aqui, haha! Estou muito feliz por saber que tenho tantos alunos espalhados pelo Brasil afora e que produzem esta delícia com muito sucesso e arrasando nas vendas. Alguns me surpreenderam, já tem suas pequenas fábricas. Outros me enviam comentários e e-mails tão carinhosos me agradecendo por eu, um dia, tê-los ajudado. Nada nesse mundo paga o preço disso, é muito gratificante ensinar às pessoas o ofício que mudou a minha vida também. Há anos atrás eu comecei a fazer geladinhos e depois de encontrar um produto maravilhoso, o negócio fluiu e tive que entrar no ramo dos sorvetes. Vendia pela janela do meu quarto e isso foi durante um ano e meio, mas chegou uma hora em que não podíamos mais ficar ali naquele lugar e abrimos nossa primeira loja. Digo "nossa" porque naquela época eu era casada. Infelizmente o casamento acabou, dei continuidade por um tempo, mas meu ex continua no ramo e é muito bem sucedido, é um grande distribuidor e merece o sucesso que tem porque é um homem trabalhador demais. Sucesso é o que eu desejo para ele e para todos que trabalham com sorvetes. Eu não continuei produzindo, mas ensino às pessoas este ofício e me sinto imensamente abençoada por fazer isso. Hoje conheço histórias de muitos empreendedores que começaram em casa como nós e essa história pode se repetir com você, se quiser contar com a minha colaboração te ensinando também. De norte a sul, de leste a oeste, vende-se bem o sorvete. É um produto com alta lucratividade e você pode começar aí na cozinha da sua casa, com a minha ajuda, não é legal? Se você quer entrar neste ramo, começando em casa, entre em contato comigo pelo meu e-mail e eu te falo sobre meus cursos, ok?
Fico por aqui e deixo os meus "parabéns" a todos os profissionais do sorvete pelo nosso dia. Um grande bjo no coração de todos, fiquem com Deus e que Ele os abençoe muito.


.