PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Presentinho - Apostila de Bolos e Tortas SENAC/SP

Olá, meus amô,como estão as coisas? Ganhando um bom dinheirinho com as coisas que vc produz? Ou vc chegou aqui no blog procurando uma dica? Se vc está nessa situação, procurando uma dica para ganhar dinheiro, seja por desemprego ou para complementar a sua renda, então veio ao lugar certo, pq aqui tem muuuuuitas dicas viu? E, olha, eu tenho certeza que uma delas serve direitinho prá vc. Nos meus cinco anos e pouco de blog descobri uma coisa através das estatísticas que só eu posso ver no meu painel de controle: as pessoas procuram mais dicas na área da culinária, e sabem porque? Por que coisa de comer vende, gente! Então, eu estou me dedicando com afinco nessa área. Minha experiência é na área de alimentos gelados, mas eu me dei bem também nos doces e salgados. Meu Deus, como essas coisinhas de comer me salvaram nas horas mais difíceis viu? E com vc pode ser igual, sabia? Se vc procurar uma dica na categoria CULINÁRIA do blog, vai chegar à conclusão que eu me especializei em receitas de baixo custo. Sabe porque? Por que eu um dia passei fome. Talvez vc não passou, não chegou a passar por isso, mas só quem já passou fome na vida é que sabe como é doloroso. Só por meus filhos mesmo é que eu sobrevivi. Então, em meio as dificuldades da minha vida é que eu aprendi a fazer coisas gostosas com o pouco que eu tinha. Aqui em casa nunca tivemos luxo, meus filhos não foram criados com iogurtes e danoninhos da vida não...então por isso aprendi a administrar tudo, comida e dinheiro. E como eu tinha que fazer para vender, também comecei a criar receitas de baixo custo porque meus fregueses são em sua maioria crianças e adolescentes, e eles geralmente tem pouco dinheiro. Nós podemos comer bem com pouco dinheiro e podemos executar receitas boas, de qualidade com pouco dinheiro também. É essa a minha proposta no blog, ensinar receitas para fazer e vender com pouco capital. É por isso que muita gente tem me encontrado quando fazem uma busca no Google. Estou aqui para ajudar, ok? Bem, e como gosto de ajudar, trouxe mais um presentinho procês hoje. Uma apostila de BOLOS e TORTAS do SENAC SP, que é assim...tudo de bom. Se você já trabalha com isso, vai adorar, e se vc ainda não trabalha é bom começar a pensar nisso pq essa apostila veio bem a calhar, né verdade? Espero que vcs gostem tá bom? Claro que vão gostar, né? Então, está entregue meu presentinho da semana, já fiz minha boa ação. Vou ficando por aqui porque estou cheia de serviço do lado de cá também, afinal sou dona de casa como vc, né? Um grande bjo, aproveitem e ponham a mão na massa. Sucesso, aí vamos nós!
 


Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.