Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Faça & Venda - Mousse de Coco Queimado

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Olá, pessoas queridas! Quem acompanha o meu blog há algum tempo, deve se lembrar de quando eu conseguia postar todo santo dia, né? Não é por falta de assunto e não posso reclamar, pq hoje não tenho tempo por estar trabalhando muito e o meu trabalho é ajudar as pessoas a ganhar dinheiro em casa né? Tenho muitas dicas arquivadas, e já até me sugeriram que eu pagasse alguém para escrever para mim, mas eu jamais faria isso! Muita gente gosta da minha dedicação, do modo como escrevo, dizem até que adivinho o que eles estão precisando, rsrsrs. Ah, gente, eu sei como é a vida de quem procura desesperadamente uma atividade que renda algum dinheiro né? Passei pelo que muitos estão passando. Já fiz muitas coisas para gerar renda e isso vcs podem ver no blog mesmo e hoje tenho apenas uma atividade, tive que focar nisso e deixar as outras, mas ela me toma muito tempo, preciso muito fazer divulgação do que eu faço, que são os meus cursos e então invisto no Facebook, nos grupos e páginas que criei. Lá eu tenho muito mais retorno do que aqui no blog pq aqui muitos lêem, mas uma minoria interage e lá tem dado muito mais resultado. De modo que o blog ficou um pouco de lado, mas não abandonado. Todos os dias venho responder e-mails e comentários e se possível, faço alguma postagem. Por isso, curtam minhas páginas e participem do meu grupo para termos mais contato, ok? Na lateral direita do blog vc encontra os endereços.
Então, amigos, eu tenho que postar alguma coisa né? E quero postar uma receita com produtos da minha parceira Saborama pois tenho um compromisso com a empresa de postar pelo menos 3 vezes no mês e já estão quase dando as 12 badaladas finais do dia 30/11. Vamos lá então? Pensando mais uma vez em vocês,  vou partilhar uma das minhas saídas de emergência. Vou ensinar a fazer mousse para vender. E é uma receitinha especial: mousse de coco queimado. Hummmmm....coco queimado me faz lembrar da infância, adorava um picolézinho desse sabor viu? Gente, Saborama tem sabor de infância viu? Tem um monte de sabores das bases líquidas para sorvete que me fazem lembrar do meu tempo de criança, é verdade! Essa é uma receitinha prática e barata. O rendimento é de 10 potinhos de 145ml e vc pode oferecer na escola, na igreja, no seu bairro ou até mesmo vender na sua própria casa. Vamos aprender? Então, anotem aí:

MOUSSE DE COCO QUEIMADO

Ingredientes:

1 envelope de gelatina incolor (12g)
6 colheres de água fria
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
A mesma medida de leite frio (cx de creme de leite)
2 colheres de sopa de Base Líquida para Sorvetes Saborama sabor Coco Queimado
100 gramas de coco ralado em flocos

Para a Cobertura:

 Calda de Caramelo Dulcito Saborama
100 gramas de coco ralado em flocos queimado
(para fazer o coco queimado, use o conteúdo de um pacote de 100 gramas de coco ralado comum e leve ao fogo mexendo até dourar. Se sobrar você guarda para a próxima remessa de mousse)

Modo de Preparo:
Hidrate a gelatina numa tigelinha com 6 colheres de sopa de água fria. Deixe descansando por 5 minutos.
Enquanto isso, vá colocando os ingredientes do mousse no liquidificador.
Passados os cinco minutos, transfira a gelatina hidratada para o fogo e mexa até derreter. Despeje no liquidificador juntamente com os outros ingredientes e bata até que tudo se misture bem.
Ao colocar nos copinhos, dê uma misturada para que o coco se misture novamente nos líquidos e assim vá enchendo os copinhos. Leve à geladeira para firmar sem tampar.

 Quando já estiverem com a superfície firme, coloque em cada copinho um pouco de Cobertura Caramelo Dulcito da Saborama e por cima dela 1 colher de sobremesa de coco queimado. Tampe os copinhos e volte à geladeira para o mousse ficar mais firme.


Uma delícia...então, Faça & Venda.

 Olha só isso gente, quem vai resistir ao sabor e aroma 
dessa delícia de Coco Queimado?
Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado dessa super dica. Tem muita gente que ganha dinheiro vendendo mousse e se eu fosse você aproveitava essa receita de hoje para começar logo, ok? Um bjo grande, feliz semana gentem!

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

5 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmmmmm, delícia!
    Cheirinho e sabor que fazem o produto se vender sozinho!

    ResponderExcluir
  2. Irene, realmente muito gostoso. Meu pai ficou babando, kkkkk Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oii,muito legal suas dicas e receitas,gostaria de saber,vc saberia me dizer se posso usar liga neutra e emulsificante em mousses?Obrigada,bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo comentário Tamy, bjos. Volte mais vezes!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.