Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

16 de dezembro de 2014

A você mulher, que chora e que não tem quem lhe ajude...

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Olá minhas flores! Estou aqui morrendo de sono, mas vim aqui só para dar um breve testemunho antes de tentar descansar. Se vc é mãe, se está passando por dificuldades financeiras, tem filhos para criar e principalmente se vc não tem o pai de seus filhos junto de vc, se vc passou ou esta passando necessidades na vida, e pensa que não tem solução, leia esta minha experiência. Vale a pena. Olhando algumas imagens minhas, encontrei esta que montei no ano passado, mas a foto é de 2009 ou 2010. No momento em que meu filho tirou a foto, eu tinha chorado um pouco antes, estava até com os olhos vermelhos e não queria que ele percebesse que eu tinha chorado por causa das dificuldades financeiras que estávamos passando. Aí, dei aquele sorrisinho forçado, disfarçando prá não deixar rolar mais uma lágrima. E hoje percebo quantas rugas em volta dos meus olhos...veja na foto...eram de sofrimento. Ninguém sabia...só eu e Deus sabíamos o que ia no meu íntimo naquele momento. Nós não tínhamos nem o que comer direito e eu não contava prá ninguém...
Mas a mensagem que coloquei, diz: Sabe aquela luta que você passa sem ninguém saber? Deus honra seu silêncio...
Sim, Deus honra, basta permanecer fiel a Ele. Basta ter uma fé firmada, não uma fé que é levada por qualquer vento de dúvidas. Não tenho vergonha de dizer que sou uma mulher de fé. Eu sou e hoje não me importo com o que as pessoas acham de mim. Me importa o que Deus pensa.
Interessante que anos atrás minhas rugas apareciam mais mesmo. Hoje alguém me perguntou no facebook, quando viu a minha foto do perfil, o que eu faço que não envelheço. E eu só tenho uma resposta: DEUS CONTINUA HONRANDO O MEU SILÊNCIO. E me honrando, Ele me renova, me dá alegria, e a alegria do Senhor é a minha força! Hoje não me falta nada pq eu soube esperar, eu soube ficar calada e calada vou me manter em relação a várias coisas ao meu redor. Hoje não sou rica, mas tenho minha renda, pago a maior parte das contas de casa com o meu dinheiro amadas, sem sair de casa. Pago mais do que meus filhos. Isso para mim é uma honra, por isso...nunca desanimem. Eu chorei ali...de fome, deixei de comer para meus filhos comerem. Não tive quem me ajudasse, mas Deus me ajudou pq eu permaneci calada, sem brigar, só esperando Deus agir na nossa vida. Não fiquei parada, trabalhei em casa vendendo as coisas pela janela. Nunca briguei com meu ex marido pq ele não nos ajudou. Deixei tudo para trás e corri atrás de conseguir as coisas com dignidade. Nunca aja por impulso, pois Deus sabe o que faz, e é fiel.
Ainda tenho que aguentar muita coisa calada. Ainda tenho que ver muita coisa e engolir sem abrir a boca. Ainda tenho que escutar muitas mentiras e permanecer quieta. Mas eu também ainda tenho muito mais que aprender de Deus através do meu silêncio. Só Ele verdadeiramente me conhece e sabe as verdades da minha vida. Tem horas que dá vontade de perguntar ou questionar com Ele, e esta semana mesmo tive vontade de fazer isso, mas não precisa. Eu não tenho que teimar com Deus. Ele continuará me honrando e mesmo que haja lágrimas no meu silêncio, Ele as enxugará, pois Ele tem promessas prá mim. E elas são tantas, tantas...não vou duvidar de Deus. Muitas eu já estou colhendo. Eu só preciso esperar o tempo certo e ele há de chegar, o tempo da dupla honra.

"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7)

Te amo Deus! Obrigada por não desistir de mim!

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.