PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Ganhe Dinheiro com Raspadinha de Praia

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Oiê pessoas queridas! Como passaram o natal? Tomara que tenha sido bem animado. O meu não foi tanto pois foi o primeiro ano que passei um natal sem me reunir com a família. Desde que nasci e de que me entendo por gente, sempre passamos o natal juntos e este ano foi diferente, infelizmente. Família é tudo de bom, mas nem todas são perfeitas e às vezes dá tanto trabalho, né? Ai, ai, deixa isso prá lá e vamos ao que interessa. Pois é, como não teve natal em casa, então resolvi ir prá roça gente! Preferi passar o natal na companhia do meu paizinho, outro cara tão empreendedor como eu e que mora lá sozinho. Jamais iria deixar meu velho passar o natal na solidão, ainda mais que ele estava meio chateado né?...então fui. Mas se o calor na cidade tá pegando, parece que lá na roça estava pior pq foi difícil até para dormir. De modo que para refrescar eu tive que me virar. Lá na roça não tem mar, mas tem rio e para dar uma refrescada eu resolvi dar uma passeada por lá e molhar nem que fosse as pernas, hahaha. Indo pelo caminho lembrei que se estivesse na praia iria logo comprar uma raspadinha para refrescar geral, mas lá na roça não tem isso, né gente? Mas bem que poderia ter, pois tem pelo menos energia elétrica para ligar a geladeira e fazer gelo (não existe roça mais como antigamente, só falta internet). Como lá eu não tinha tudo que precisava, só hoje, já em casa é que pude fazer a raspadinha, e para isso usei mais um dos produtos da Saborama, empresa parceira do "Saída de Emergência". 
Fazer raspadinha de gelo é uma das coisas mais fáceis que eu conheço, gente. Em apenas alguns minutos, a gente faz. E não pensem que derrete fácil só pq é gelo, pq não derrete viu? Quer aprender comigo? Tomem nota direitinho aí desta dica, e fiquem sabendo que você também pode ganhar dinheiro com isso na sua casa, ok? Na praia eles tem uma maquininha que raspa o gelo, mas em casa vc pode usar o liquidificador que vai ficar a mesma coisa. Lembre-se que a raspadinha não surgiu para ser vendida só na praia e nos shoppings, ela pode com certeza ser vendida em qualquer lugar, uai! O objetivo é acabar com o calor, nem que seja por alguns momentos. E é isso que o povo quer, então, porque não unir o útil ao agradável, ou seja, acabar com o calor do povo e ganhar dinheiro com isso? Então, vamos lá...

Você só vai precisar de:


1 forma de gelo
   1/2 copo americano (100ml) de suco de fruta concentrado (eu preferi usar a Base Líquida para Sorvetes Saborama sabor Morango, ela é própria para isso)
  1/2 copo americano (100 ml) de  suco da fruta do mesmo sabor do concentrado (na praia eles usam suco de pacotinho mesmo e eu também usei)
    Leite condensado para adoçar

CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO
Modo de preparo: Coloque o conteúdo da forma de gelo em um liquidificador e bata até moer todo o gelo. Transfira o gelo moído para um copo e acrescente o suco concentrado (ou a base líquida para sorvetes Saborama). Por cima, coloque meio copo do suco da fruta e leite condensado a gosto. Tome de canudinho e refresque-se. Se vc fizer para vender, não esqueça desse detalhe, o canudinho dobrável.
E aí, tô falando sério...vc já pensou em ganhar dinheiro com isso aí na sua rua? Se vc não sabia fazer, agora não tem mais desculpa pois acabou de aprender, né? Uma nota importante: como eu usei a Base para Sorvetes, saiba que dá para usar somente a base líquida e essa é uma exclusividade da Saborama mesmo, (a base em pó não serve para isso) ok? Essa base líquida é utilizada na fabricação de Geladinho, Sorvete em máquina tipo Expand Frio e raspadinhas, e confere cor e muito sabor ao produto final. Deliciosa e fácil de utilizar, é a opção ideal para aqueles que desejam aumentar sua fonte de renda através da fabricação e comercialização destes produtos.
Para saber onde vc encontra essa base líquida, entre no site da Saborama, clique neste link abaixo e peça para eles te informaram onde vc encontra os produtos num endereço mais perto do seu, ok? O endereço é http://www.saborama.com.br/fale-conosco/

Vou ficando por aqui queridos, espero que tenham gostado da dica de hoje e espero também que alguém a aproveite para ganhar dinheiro neste verão arrasador do Brasil. Um bjo da Mell.

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.