PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Um recado de Natal...

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Olá, meus queridos leitores. Já é quase Natal e me vejo assim "na obrigação" de passar por aqui e dar as caras, ainda mais que no dia mesmo não estarei online pois vou viajar para a casa do meu pai e passar essa data com ele. Um ano se passou e muita água rolou debaixo da ponte, como a gente aqui de Minas fala...alguns de vcs ainda continuam sem emprego, mas conseguiram dar um jeitinho de conseguir uma "SAÍDA DE EMERGÊNCIA", outros ainda não, mas não é tempo de desistir, viu? Nos últimos dias tenho recebido vários e-mails de pessoas que estão querendo recomeçar, outras me informam que estão de vento em popa no seu novo negócio em casa, e recebo muitos agradecimentos também por eu ter conseguido dar uma força através de alguma dica que deixei aqui no blog. Neste ano conclui que realmente acabei me tornando uma verdadeira consultora, uma conselheira. E você, que ainda não encontrou aquilo que precisa, não desanime, não! Sempre há tempo para tudo...Se ainda não conseguiu, aproveite o tempo para continuar correndo atrás dos seus sonhos e aprenda a manter o foco no seu objetivo. O mercado de trabalho continua difícil para você que está desempregado, para você que não tem experiência, para você que é dona de casa e tem filhos, não é mesmo? Mas aqui no blog vc pode conseguir alguma ideia legal que se encaixe com o seu perfil e que lhe possibilite ganhar uma grana sem ter que investir muito capital. A única coisa que vc tem que fazer é tirar um tempinho e ter um pouco de boa vontade para revirar os meus arquivos que estão disponíveis no menu do lado direito.As categorias do blog te mostram o que você pode fazer em casa para ganhar dinheiro com artesanato, com culinária, com moda, e uma infinidade de outras dicas. E eu continuarei à disposição no meu e-mail para pelo menos conseguir te dar uma luz. Sempre tem uma luz no fim do túnel, amigos. Então, não pense que vc é que não está enxergando, pois ela está lá, mesmo que seja no fim. Olha, mesmo com o tempo curto, meu trabalho como instrutora de gelados, através das apostilas, continua firme, aliás meu tempo é curto justamente por causa desse trabalho. Mas sempre tenho tempo para quem me procura, nenhum de vcs ficará sem resposta se me procurar. Se vc tem interesse na compra das apostilas, clique no banner no alto do blog, bem no início, para saber mais acerca delas, como preços e o conteúdo de cada uma. Ensino muitas coisas no blog mas as apostilas são mais completas Bom, vou ficando por aqui desejando para você um doce Natal. Lembre-se sempre de comemorar a vinda de Jesus, pois Ele deve ser o motivo maior da nossa alegria e é o verdadeiro símbolo desta festa que, infelizmente, se tornou assim digamos,  capitalista, fazendo com que o Papai Noel tentasse ocupar o lugar do verdadeiro dono. Deus é por nós, amigos. Ele te ama e vê em você uma preciosidade. Um bjo carinhoso da Mell. Não desista de nada, reflita bastante neste Natal. Nos encontramos por aí.

As grandes conquistas da vida não são alcançadas em um dia. A vida se conquista com amor, coragem e perseverança. Que o seu Natal seja repleto de paz, felicidade e alegria.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.