PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - BOMBONS CASEIROS

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links.  Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Oi meus amô, como eu já disse, agora vou aparecer bastante por aqui com dicas para ganhar dinheiro vendendo COISAS DE COMER. Isso vende mesmo, em todo lugar tem gente com fome, ou com vontade de comer umas delícias né mesmo? Então, vamos dar uma força prá esse povo que precisa ganhar dinheiro (entre eles está você que taí precisando de grana né?) Essa dica é para vc que quer aprender a fazer bombons e que não tem experiência ainda.
Ter uma renda extra é muito bom, mas quando é de retorno rápido e de pouco investimento é melhor ainda. A venda de bombons proporciona isso. Esta receita é bem simples de se fazer e com certeza irá lhe render um bom lucro. Vamos ver como se faz?

COMO FAZER BOMBONS CASEIROS

Ingredientes :

Para as casquinhas:
500 gramas de chocolate ao leite, meio amargo ou branco

Para o recheio de brigadeiro:

Uma caixa de leite condensado
Uma colher de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de chocolate em pó
(ou 4 de achocolatado de morango)

Modo de preparar: Derreta o chocolate em banho maria. Enquanto o chocolate derrete, coloque os ingredientes do brigadeiro numa panela e leve ao fogo, mexendo sempre até chegar o ponto certo. Unte um prato com margarina e despeje o brigadeiro e leve à geladeira para esfriar completamente e encorpar.
Agora coloque o chocolate derretido nas forminhas, faça movimentos circulares girando para cobrir tudo, e então coloque na geladeira. Se necessário, faça outra camada e o mesmo procedimento.
Quando o chocolate estiver endurecido coloque o brigadeiro e então cubra novamente com o chocolate finalizando e colocando novamente as forminhas na geladeira. Espere alguns minutinhos, então é só desenformar e embalar.

Você pode usar outros tipos de recheio como doce de coco, doce de leite e outros. Dependendo da região vc pode vendê-los a partir de R$ 1,00.

UMA DICA - Embale os bombons com papel chumbo. Cada sabor deve ser embalado com uma cor diferente do papel pois assim vc identificará mais fácil quais os sabores que tem para oferecer.
Não guarde na geladeira e mantenha em lugar fresco.


Estes bombons vc pode vender em casa mesmo, se já vende outras coisas. Pode vender na rua, nos escritórios, na faculdade, na escola. Capriche, faça tudo com carinho pq tudo feito com amor fica ainda mais gostoso, viu? Bom, espero que vc tenha gostado dessa dica. Um bjo grande da Mell.

Você não sabe muuita coisa sobre o assunto, mas quer entrar neste negócio ? Tenho uma apostila específica para isso e para iniciantes como você - É a APOSTILA DIGITAL GANHE DINHEIRO O ANO INTEIRO COM TRUFAS, BOMBONS E OUTROS CHOCOLATES.
Saiba mais sobre ela aqui: http://www.saidademergencia.com.br/p/blog-page_80.html
 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.