Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

24 de fevereiro de 2015

Faça & Venda - GELADINHO GOURMET DE COCO QUEIMADO


Oi gentem! Muito calor por aí ainda? Meu Deus do céu, aqui na minha cidade tá terrível viu? Ainda bem que eu sempre tenho no meu freezer alguns geladinhos (chup chup) e sorvete porque sei produzí-los né? E hoje eu resolvi fazer mais. Não estou vendendo, mas todo mundo que me segue já sabe que eu entrei no mundo dos gelados comestíveis através deste produto, hoje ensino de graça no blog e ensino o ofício nas apostilas. Por isso, sempre vou ter no meu freezer estas delícias. É a salvação neste calor quase infernal, kkkk

A Saborama, empresa parceira do meu blog, forneceu para mim a Base Líquida para Sorvetes sabor COCO QUEIMADO. Eu já ate preparei uma receitinha deliciosa com essa base aqui neste link http://www.saidademergencia.com.br/2014/11/faca-venda-mousse-de-coco-queimado.html mas como ainda tem muita base é claro que vou fazer meus chups né não? 
Quero contar uma coisinha, estou preparando uma apostila só de geladinhos, de todos os tipos para vocês que desejam ganhar dinheiro com isso e não sabem por onde começar e nem conhecem boas receitas. Em breve estarei disponibilizando essa apostila aqui no blog, ok? Me aguardem!
Bom, como vcs sabem eu não vim aqui só para contar que fiz essa receitinha, eu vim porque gosto mesmo é de ensinar né? Então vamos aprender e começar a ganhar dinheiro porque ainda dá tempo.

GELADINHO GOURMET 
DE COCO QUEIMADO

Ingredientes:

1 litro de leite
1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
sabor COCO QUEIMADO
1 colher de sobremesa de Liga Neutra Saborama
1 pacote de 50gramas de coco ralado em flocos


Modo de Preparo: Para fazer o coco queimado, é só levar o coco ralado ao fogo numa panela e ir mexendo, sem parar, até dar cor.
Coloque no liquidificador o leite gelado, o leite condensado, a Base de Coco Queimado, a liga e o coco queimado já frio. Bata durante uns 3 minutos para dissolver bem.
.
Vire numa jarra e a cada vez que encher um saquinho, mexa novamente com uma colher para que o coco queimado se espalhe na calda. Encha então os saquinhos com 100ml de calda cada um (se você usar saquinhos com 5cm X 23cm). Amarre o saquinho e corte as sobras do plástico. Não estranhe porque esse coco, quando o produto estiver gelado, poderá ficar no fundo. Isso é normal pois ele é mais pesado do que o leite, ok? É assim mesmo. Passe os geladinhos em água corrente para não correr o risco de melar. Seque e coloque-os enfileirados no  freezer de modo que fiquem bem organizados.
.
Gostaram da dica? Não se vê falar muito em coco queimado hoje em dia né? Mas a Saborama, como eu disse em outra postagem, nos leva de volta à infância. Bom dimaisdaconta, sô! Quem gostar, faz aí tá? E você que tá precisando de uma grana urgente, não perca essa oportunidade. Faça & Venda Geladinhos. Bjos, meus amô, fiquem com Deus e até mais.
.
Para vocês que querem embarcar na onda do Geladinhos e que desejam lucrar muito neste verão, indico este Curso de Geladinhos abaixo. É o melhor curso de Geladinhos do mercado, o único que não tem apenas receitas, mas tem toda orientação necessária para começar em casa, além de dicas, receitas e técnicas profissionais.  Basta clicar no link abaixo para adquirir o seu. Faça isso hoje mesmo!
.
CURSO DIGITAL DE 
GELADINHOS GOURMET
Clique aqui https://go.hotmart.com/T6249108S
.


VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.