Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

28 de fevereiro de 2015

Um creme versátil para os seus "Bolos no Pote"

Olá, queridos. Quase meia noite e eu aqui "ralando" no blog, hehehe Mas gosto de fazer isso viu? Ah, como gosto! Faço isso com gosto, só gostaria de ter um pouquinho mais de tempo para escrever como antes, mas o importante é que tudo se ajeitou na minha vida, aos poucos, no tempo certo e de modo que este tempo me faz falta hoje, mas de um outro jeito né? Vamos ganhar dinheiro em casa então? 
Como a ideia está pipocando em todo lugar, vou trazer mais uma receitinha de Bolo no Pote prá vc que ainda não tem receitinha nenhuma e nem tem noção de como se faz para vender, ok? Hoje eu fiz e quero dividir com vcs este que eu preparei. Pena que não dá para enviar pelo correio né? Porque ficou muito bom, claro! Para fazer esse delicioso BOLO NO POTE vc deve usar um bolo de massa de chocolate. Escolha aquele mais gostoso que vc sabe fazer. E para o recheio temos estes deliciosos cremes que deixo a receitinha abaixo. São dois sabores mas usando apenas uma receita.
Como os bolos no potinho estão em alta, há uma chance muito grande de vc conseguir manter este negócio por um bom tempo, se estabilizar, se formalizar enfim. Se vc adquirir minha APOSTILA DIGITAL DE BOLOS NO POTE recebe junto com ela mais uma apostila com 50 receitas de recheios e por isso inspiração não vai faltar para você montar alguns e sair vendendo por aí. Abaixo a receitinha dos cremes onde vamos mudar somente o sabor, ok?



RECHEIO VERSÁTIL - Este recheio é uma base que pode ser usada para rechear qualquer bolo.

Ingredientes:

Massa - 1 bolo de chocolate (faça aquele que vc mais gosta e que tem costume). Corte em fatias finas ou esfarele.

Calda para regar o bolo no pote - Usei refrigerante de limão (pode ser suco também, mais doce)

Para os cremes:

1 caixinha de leite condensado (ou lata)
1 litro de leite
1 colher de sopa de margarina
3 colheres de sopa de amido de milho (se for congelar, use farinha de trigo)
3 ovos
 
Para o sabor baunilha - acrescente aos outros ingredientes 1 colher de sopa de pó para sorvete sabor baunilha (eu usei da Saborama)

Para o sabor Limão - Use a mesma receita colocando neste caso 1 colher de sopa de Pó para Preparo de Sobremesa Sabor Limão Mavalério ou uma colher de sopa de pó para sorvete sabor limão. 

Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo para cozinhar em fogo baixo, mexendo até engrossar. 

MONTAGEM - Para ficar mais fácil, coloque os recheios dentro de sacos de confeitar. Se não quiser, use às colheradas mesmo. Intercale os sabores no potinho entre as fatias de bolo.

- Uma porção de recheio de limão no fundo do pote.
- Pedaços de bolo por cima deste recheio. Use fatias finas, pedacinhos ou até mesmo esfarelado.
- Molhe o bolo com a calda escolhida. Eu usei suco de limão.
- Por cima dele, uma camada de recheio de baunilha,  e por cima dele, mais uma camada de bolo e calda para regá-lo.
- Por cima de tudo mais uma camada do creme de limão, jogando por cima raspas de chocolate meio amargo para decorar. Tampe bem e leve à geladeira para gelar.
Quando for vender, não se esqueça de oferecer uma colher descartável também. 

* Variações- Se quiserem fazer o creme com outro sabor, use as bases em pó para sorvete pois elas podem perfeitamente ir ao forno e fogão. A Saborama tem vários sabores de pó para sorvete como coco, creme, abacaxi, maracujá, morango e outros. É só mudar o sabor e vc já tem um creme diferente. Usem a criatividade. Assim vcs terão sabores variados de Bolo no Pote com uma mesma receita de recheio. 

Montei no pote maior (acima) e também nestes menorzinhos de 145ml. Ficou um show e já vendi tudinho. 

VALIDADE - Qualquer sabor de Bolo no Pote dura na geladeira, no máximo 3 dias. No caso de acrescentar morangos ou outra fruta que solte água, a validade é de apenas um dia, por isso prefira sempre apresentar seu produto bem fresquinho. Faça à noite para ser vendido geladinho no outro dia, é o ideal.

Gente, espero que tenham gostado da receitinha, estou colaborando bem para vcs ganharem um dinheirinho né?

Adquiram meu CURSO DE BOLO NO POTINHO e arrasem nas vendas! Neste curso tem tudo que vc precisa pois eu não passo somente receitas de bolo no pote, eu ensino a receita do sucesso, isso sim. Um grande bjo no coração, fiquem na paz.

COMECE SEU NEGÓCIO DE BOLOS NO POTINHO ADQUIRINDO O MEU 
"CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO DE BOLOS NO POTINHO"






VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.