PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Creme de Açaí com Sorvete


Ai, gente, feriado na terça, logo no início de semana, um calor danado e eu sozinha em casa, aff...o jeito é preparar algo para animar esse ambiente, hahaha E eu gosto muito disso, né? Hoje meu filho mais novo me disse que as pessoas acham que eu me faço de coitada, ai que absurdo! Gente, eu adoro a solidão, sou diferente de muita gente, e isso não quer dizer que sou coitada. Amo a minha companhia e enquanto estou aqui sozinha, estou com vcs meus grandes amigos de verdade. Isso me chateou um pouquinho, fiquei pensando pq pensam isso de mim, que deviam se preocupar com a vida deles, né não? Ai, quero viver assim e pronto, amo esse jeito quase eremita de ser, kkkkk Então, vamos prá cozinha comigo e vamos preparar algo delicioso e o melhor, algo que nos renda dinheiro? Foi na hora da chateação que nasceu a inspiração para essa postagem. Bati o olho no Xarope de Guaraná da Saborama, vi o potinho de açaí no freezer, o sorvete de doce de leite que eu fiz durante a semana e não deu outra. Então, que tal aproveitar e fazer como eu, um creme delicioso com estes ingredientes? Anote a receita aproveitando a minha generosidade, pq Melzinha é boazinha né, e de coitada eu não tenho é nada, ora bolas e carambolas!

Ei, realmente dá prá fazer esse creme e ganhar dinheiro com ele, viu? Claro que sim, se vc já trabalha com gelados, mesmo em casa, é uma opção inteligente, uai! Quanto mais produtos gelados vc tiver para oferecer ao cliente, melhor, né não? Então, não vamos perder tempo, anote aí:

         Creme de Açaí com Xarope de Guaraná e 
         Sorvete de Doce de Leite

        Ingredientes:
        400 gramas de açaí congelado
        3 bolas de sorvete sabor doce de leite
        3 colheres (de sopa) de Xarope de Guaraná Saborama
        1/2 xícara (de chá) de leite
        2 colheres (de sopa) de leite condensado
        1 Banana picada em rodelas para decorar
(se desejar, coloque uma banana na mistura também)
        Cobertura para Sorvetes Saborama sabor Doce de Leite a gosto para decorar
os potes e o creme.

Modo de Preparo - No liquidificador, coloque o açaí, o sorvete, o xarope de guaraná, o leite e o leite condensado (se quiser, coloque a banana também) e bata até ficar bem cremoso.
Em uma tigela ou pote grande, derrame Cobertura para Sorvetes Dulcito da Saborama nas beiradas e laterais e deixe escorrer (escolhi a de doce de leite). Depois disso despeje o creme no copo, decore com as bananas, mais um pouco de cobertura por cima e sirva em seguida para comer de colher. Aproveitei o que sobrou do creme e fiz também potinhos de 100ml e levei ao freezer para tomar depois, com mais consistência.

Gente, quando eu abri a garrafa do Xarope de Guaraná Saborama, babei né? Cheirinho e sabor indescritível. Desenvolvido com os melhores ingredientes, os xaropes dessa marca tem uma infinidade de aplicações que variam desde o preparo do tradicional refresco até o recheio de bolos e doces, raspadinhas, coberturas para salada de frutas, aromatizante para o leite e outros fins. Vc pode saber onde encontrá-lo acessando o Fale Conosco da empresa e pedir o endereço de uma loja que venda os produtos bem pertinho de vc, ok? Clique aqui para isso http://www.saborama.com.br/fale-conosco/


Nossa, me fartei viu? Mesmo com toda minha solidão foi um dia muito agradável para mim. Espero que o seu feriado também tenha sido abençoado. Um grande bjo gente, espero que tenham gostado.
Adquira meu Curso Digital
SORVETERIA CASEIRA
e ganhe muito dinheiro no verão!
Clique abaixo e mude de vida:
http://www.cozinhalucrativa.com.br/2017/05/sorveteria-caseira-curso-basico-para.html



LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.