Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

14 de abril de 2015

Quer aprender a fazer O MELHOR BRIGADEIRO?

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br
Oiê meu povo, e aí como vão as coisas? Já providenciando um jeitinho de ganhar dinheiro para o Dia das Mães? Mal passou a páscoa e a gente continua na luta. É desse jeito mesmo, não podemos é parar né verdade?
Bem, eu queria deixar aqui hoje, mais uma dica legal para vcs que estão sempre à procura de uma renda extra, algo que possa lhes ajudar a complementar o salário ou algo que seja mesmo o seu "ganha pão" pq não tá fácil prá ninguém nessa crise financeira no Brasil né? Até eu estou começando a arregaçar as mangas de novo e botando a mão na massa aqui em casa, depois de um tempo parada. Hoje já fiz sorvetes e amanhã vou fazer bolos no potinho, chocolates e alfajores. Tenho que colocar minhas "saídas de emergência" na ativa e encher os bolsos com algum dimdim.
Bem, como falamos em Dia das Mães e falamos de crise financeira também, então vamos vencer essa crise com brigadeiro? Gente, me fala uma coisa...vcs conhecem alguém que não goste de brigadeiro? Pode até existir né, mas é raro.
Agora, me diz outra coisa...vc tá precisando de dinheiro né? Então, topa fazer brigadeiros para vender no Dia das Mães? Eu até vou expandir a minha dica de hoje...não pense em fazer só para essa data não, pq brigadeiro é que nem chocolate. Vende o ano inteiro, independente se está calor ou não. Então, pense no dia das mães, mas pense no resto do ano também.
Fazer brigadeiro é fácil, é só pegar uma receitinha básica e pronto né? Ah, nem...não pensa assim não. Porque temos que ficar no básico sempre? Olhe o brigadeiro com cara de festa, com cara de comemoração, com outra cara além do basiquinho certo? E eu conheço alguém que fez do brigadeiro uma linda forma de agradar as pessoas e com seu jeitinho, ela conseguiu mudar aquela imagem de brigadeiro tradicional sempre com uns chocolatinhos granulados por cima. Sim, é isso mesmo, essa pessoa sabe tudo de brigadeiro, gentem! Aliás, isso é pouco, ela simplesmente faz o MELHOR BRIGADEIRO, haha! E ela ensina tudo prá se dar bem com esse doce tão amado, ou seja, ensina a ganhar dinheiro com ele. Tô falando da Carolina Tomazetti, a moça que criou o CLUBE DE BRIGADERIA que é o lugar onde vc vai aprender tudo, mas tudo mesmo sobre essa arte.
No Especial de Páscoa ela postou uma receita de Ovo de Chocolate recheado nada mais, nada menos do que com o meu sorvete de flocos...e o brigadeiro dela, claro! Pensa num "trem" gostoso...babei né? Fiquei muito feliz por isso e hoje estou aqui retribuindo o carinho dela. Tadinha, deve ter pensado que eu não dei valor, que sou enrolada. Mas não sou não, o meu tempo que é pouco mesmo, mas nunca me esqueço de quem deu destaque para o meu trabalho um dia. Quer ler a postagem dela? Está aqui ó http://clubedebrigaderia.com.br/ovo-de-pascoa-recheado-de-sorvete/
Então pessoal, nem vou alongar demais a postagem porque o objetivo é mesmo convidar vcs a conhecerem o Clube de Brigaderia e aprenderem tudo sobre brigadeiros com a Carolina, ok? Tenho certeza que neste Dia das Mães vc vai arrasar nas vendas com o que vai aprender lá com a moça do Brigadeiro. Vou deixar aqui o link esperando que vc aceite meu convite, ok? Sabe que eu sempre chego com ótimas dicas né? Então, cliquem aqui embaixo e aproveitem a chance de aprender um pouco mais. Um bjinho doce procês. Fui!!!

Para acessar o CLUBE DE BRIGADERIA clique aqui


Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Mell! =)

    Adorei o post. Muito obrigada pela referência.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou passar lá agora!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Michelle, adorei sua visitinha, bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.