PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Quer aprender a fazer O MELHOR BRIGADEIRO?

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br
Oiê meu povo, e aí como vão as coisas? Já providenciando um jeitinho de ganhar dinheiro para o Dia das Mães? Mal passou a páscoa e a gente continua na luta. É desse jeito mesmo, não podemos é parar né verdade?
Bem, eu queria deixar aqui hoje, mais uma dica legal para vcs que estão sempre à procura de uma renda extra, algo que possa lhes ajudar a complementar o salário ou algo que seja mesmo o seu "ganha pão" pq não tá fácil prá ninguém nessa crise financeira no Brasil né? Até eu estou começando a arregaçar as mangas de novo e botando a mão na massa aqui em casa, depois de um tempo parada. Hoje já fiz sorvetes e amanhã vou fazer bolos no potinho, chocolates e alfajores. Tenho que colocar minhas "saídas de emergência" na ativa e encher os bolsos com algum dimdim.
Bem, como falamos em Dia das Mães e falamos de crise financeira também, então vamos vencer essa crise com brigadeiro? Gente, me fala uma coisa...vcs conhecem alguém que não goste de brigadeiro? Pode até existir né, mas é raro.
Agora, me diz outra coisa...vc tá precisando de dinheiro né? Então, topa fazer brigadeiros para vender no Dia das Mães? Eu até vou expandir a minha dica de hoje...não pense em fazer só para essa data não, pq brigadeiro é que nem chocolate. Vende o ano inteiro, independente se está calor ou não. Então, pense no dia das mães, mas pense no resto do ano também.
Fazer brigadeiro é fácil, é só pegar uma receitinha básica e pronto né? Ah, nem...não pensa assim não. Porque temos que ficar no básico sempre? Olhe o brigadeiro com cara de festa, com cara de comemoração, com outra cara além do basiquinho certo? E eu conheço alguém que fez do brigadeiro uma linda forma de agradar as pessoas e com seu jeitinho, ela conseguiu mudar aquela imagem de brigadeiro tradicional sempre com uns chocolatinhos granulados por cima. Sim, é isso mesmo, essa pessoa sabe tudo de brigadeiro, gentem! Aliás, isso é pouco, ela simplesmente faz o MELHOR BRIGADEIRO, haha! E ela ensina tudo prá se dar bem com esse doce tão amado, ou seja, ensina a ganhar dinheiro com ele. Tô falando da Carolina Tomazetti, a moça que criou o CLUBE DE BRIGADERIA que é o lugar onde vc vai aprender tudo, mas tudo mesmo sobre essa arte.
No Especial de Páscoa ela postou uma receita de Ovo de Chocolate recheado nada mais, nada menos do que com o meu sorvete de flocos...e o brigadeiro dela, claro! Pensa num "trem" gostoso...babei né? Fiquei muito feliz por isso e hoje estou aqui retribuindo o carinho dela. Tadinha, deve ter pensado que eu não dei valor, que sou enrolada. Mas não sou não, o meu tempo que é pouco mesmo, mas nunca me esqueço de quem deu destaque para o meu trabalho um dia. Quer ler a postagem dela? Está aqui ó http://clubedebrigaderia.com.br/ovo-de-pascoa-recheado-de-sorvete/
Então pessoal, nem vou alongar demais a postagem porque o objetivo é mesmo convidar vcs a conhecerem o Clube de Brigaderia e aprenderem tudo sobre brigadeiros com a Carolina, ok? Tenho certeza que neste Dia das Mães vc vai arrasar nas vendas com o que vai aprender lá com a moça do Brigadeiro. Vou deixar aqui o link esperando que vc aceite meu convite, ok? Sabe que eu sempre chego com ótimas dicas né? Então, cliquem aqui embaixo e aproveitem a chance de aprender um pouco mais. Um bjinho doce procês. Fui!!!

Para acessar o CLUBE DE BRIGADERIA clique aqui


Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.