PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Bombons e Pirulitos Recheados

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.

Olá, pessoal. E aí como vão as coisas? Nossa, dessa vez eu demorei demais para aparecer né? Mas sabe o que é? Gente, morar numa cidade onde a internet não é legal é fogo, viu? E prá gente que depende dela, é um sufoco na verdade. A coisa aqui está é quase parando, pior do que internet discada, fala sério! Mas vamos parar de reclamar, afinal eu consegui postar, ufa...
E tô chegando mais uma vez com uma postagem deliciosa (só prá variar um tiquim, hahaha). Olha só essa delicinha aqui do lado? Bombonzinhos e pirulitos de chocolate branco com hortelã, nham, nham!!!
Já deu prá perceber que vem Saborama por aí? Claro, apaixonei com a Base Líquida para Sorvetes no sabor hortelã, acreditam nisso? Aquele gostinho e o cheirinho de hortelã não tem melhor, viu? E vcs já sabem que não precisa usar só para sorvetes né? Eu já descartei aquelas essências que vem num vidrinho tão pequenininho. Aqui em casa agora só uso do vidrão de 1 litro, kkkkkk Vcs devem pensar que eu sou doida né? sou nada, sou doida com a Saborama mesmo e uso bastante para geladinhos, sorvetes e também para colorir e dar aroma nos meus docinhos uai!
Vejam só, dessa vez fiz bombons e pirulitos. Me fala uma coisa, vc que ganha dinheiro aí vendendo guloseimas prá crianças, na escola, na igreja, na rua...quem há de resistir a uma docinho colorido? Se doce já é bom, imagina colorido!
Para fazer os bombons usei 200 gramas de cobertura de chocolate branco fracionado (aquela que vc só leva ao banho maria ou ao microondas e derrete, não precisa dar choque térmico). Fiz as casquinhas dos bombons e recheei com aquele docinho que ensinei a fazer em outra postagem também com produtos Saborama (esta postagem está aqui neste link http://www.saidademergencia.com.br/2015/04/docinhos-de-festa-com-cor-sabor.html
Olha, fácil, fácil demais. Eu fiz de hortelã, mas vc pode usar as Bases Líquidas Saborama nos sabores de abacaxi, morango, limão, tutti frutti, maracujá, enfim todas são uma delícia gente. Clique no link e vcs encontrarão a lista de sabores disponíveis no mercado. Não tem segredo, fiz a casquinha do bombom, recheei com o docinho e finalizei com mais um pouquinho de chocolate. Olha só como ficaram por dentro. Convidativo né? Eu só aconselho a fazer os bombons menorzinhos pq muito doce, enjoa né? Uma mesa de aniversário assim colorida fica lindo, então coloque esse tipo de bombom colorido assim nas suas listas e ofereça a quem lhe procurar para fazer uma festa. Vem aí também o dia dos namorados, que tal fazer uns bombons recheados em forma de coração e oferecer para os colegas que querem presentear nessa data? É grana certa.
Bem, vou ficando por aqui esperando que tenham gostado desta postagem. É para inspiração, mas não fique só nisso, pegue e faça. Oportunidades não aparecem todos os dias e se vc não pegar, outro vem e pega, tá? Um bjo queridos, espero não demorar demais para fazer uma próxima postagem. Fiquem com Deus, nunca desistam dos seus sonhos.
http://www.saborama.com.br/produtos/sorveteria/base-liquida-para-sorvetes/
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.