Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

20 de maio de 2015

Faça & Venda - Cones Recheados com Bolo e Brigadeiro

É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br


Olá, gente, tudo bem por aí? O post de hoje é só para inspiração mesmo pq eu ainda não sou uma expert nos cones trufados, e nem não faço para vender. Fiz apenas por boa vontade de ajudar, ok? Não são cones trufados, estes são recheados com bolo e brigadeiro. Ficou uma delícia, o pessoal por aqui, depois que provaram, queriam mesmo que eu fizesse para vender, mas não tenho muito tempo para isso, meu objetivo é mesmo só ajudar. Se eu,  que nunca tinha feito, consegui, então é claro que qualquer pessoa também consegue né mesmo? Esta imagem do início do post são  os cones prontos. Hummm....ficou bão dimais daconta, viu? Até que eu levo jeito e se tivesse tempo para isso, faria sim para vender. Quem sabe um dia né? Acho legal a gente saber um pouco de cada coisa, por isso que eu digo que fome eu não passo. Vamos aprender como eu fiz? Não tem uma receita específica, eu usei um bolo simples de massa branca, usei chocolate cobertura para cobrir os cones por dentro e para tampar e usei brigadeiro para colocar como recheio além do bolo.

Para apoiar os cones enquanto eu trabalhava, usei a própria caixinha que veio embalando. Fiz furos do tamanho da moeda de R$1,00 e encapei com papel alumínio. À medida que fazia, colocava os cones nos furos e levava depois à geladeira para secar. Lembrando que não pode passar de 5 minutos, só esse tempo é suficiente pq é só uma casquinha de chocolate mesmo, um banho por dentro dos cones. Veja abaixo:


 BANHAR O CONE POR DENTRO - É muito importante, pois isso faz com que a casquinha não murche. Derreta o chocolate cobertura, coloque uma porção dentro, role o cone de modo que o chocolate envolva todo ele por dentro. Escorra. Passe a boca do cone no chocolate derretido para dar um bom acabamento nas bordas dele.


 RECHEIO DE BOLO E BRIGADEIRO - Usei bolo básico de massa branca. Fiz como bolo no pote. Uma fatia eu cortei em três. Coloquei dentro do cone e apertei para colar. Recheei com o brigadeiro mole. Coloquei mais bolo por cima para fechar a boca do cone e coloquei chocolate derretido por cima com cuidado para não escorrer. Apoiei cada um novamente na caixinha base e levei à geladeira para secar.


Para enrolar, usei papel de trufa.
O lado dourado é para fora. Vire o lado avesso e dobre um dos lados para baixo conforme a foto. Apoie o cone na folha e vá enrolando até terminar.


 Depois, é só ir fechando a borda que sobrou. Pregue um pedaço de fita adesiva transparente ou prepare uma etiqueta para colar em cima da dobra.
.

 Salpiquei confeitos de chocolate sobre o cone ainda com o chocolate mole. Nas fotos de baixo vcs podem ver dentro do cone. Tem o bolo e brigadeiro até no finalzinho. Uma delícia.


E aí, gostaram da ideia? Então, façam aí prá ganhar uma graninha extra, ok? 

 QUER SABER POR QUANTO VENDER? 
 clique no link abaixo:


Já vou indo pessoal, fiquem com Deus, tenham muito sucesso nos seus negócios. Um bjo grande da Mell

Acessem meu site de cursos para ganhar dinheiro em casa
.

.