Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Faça & Venda - TAPETES DE RETALHOS

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Oi, meus amigos. Esta é uma dica que eu gostaria de compartilhar com vcs que precisam de ganhar um dindim extra. Como eu tenho muitas roupas que não servem prá vender no brechó, acabo separando algumas para customização, mas também separo para aproveitamento dos tecidos em algum tipo de artesanato. E há tempos atrás, o site Cacareco.net apresentou um lindo tapete feito com tiras de tecido, facílimo de fazer e no meu entender, uma boa ideia para vender também. Este tapete você pode fazer até nas horas em que estiver assistindo sua novela ou programa favorito, pq ele é todo feito de tranças, e até criança sabe fazer trança, né mesmo? 
Então, que tal? Pega aquela roupa velha que não dá para doar e que vc ia jogar fora e mãos à obra. Faça e ofereça aí prás suas vizinhas, amigas e parentes. Toda mulher gosta de um tapetinho na porta da sala, hehehe. Feito com amor e carinho vai ficar mais lindinho ainda.

 Acompanhe o passo a passo e faça em casa tapetes trançado com tiras de tecido.

 Como fazer o tapetinho de tiras:

- Recorte um tecido retangular para ser a base do tapete, ou seja, o fundo. Dê preferência por um tecido mais grosso e que não escorregue.
- Corte as tiras dos retalhos de tecido.
- Faça várias tranças com essas tiras de tecido, com o comprimento que será seu tapete.

 
- Passe cola na base de tecido e vá colando as tranças, uma do lado da outra, como mostra a imagem.
- No final, costure os dois extremos do tapete, fixando as tiras no tecido.
Agora acerte com a tesoura as pontas do seu tapete.
Tem um produto chamado RESINA ANTIDERRAPANTE PARA TECIDOS, vc pode usar para seu tapete não escorregar.


 Prontinho!!! Faça & Venda!


Dica do meu blog - http://www.saidademergencia.com.br/2012/08/vamos-fazer-tapetes-e-ganhar-um.html

Um bjo queridos. Aproveitem a dica de hoje e ganhem dinheiro, ok? Fui!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.