PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Receitas Lucrativas - Saborama & Saída de Emergência

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos e artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.
Oiê queridos leitores e seguidores, espero que tudo esteja bem com vcs e que todo mundo esteja conseguindo alcançar seus objetivos. Se vc chegou ao meu blog, certamente veio por tê-lo encontrado nas buscas sobre "como ganhar dinheiro em casa". Provavelmente foi por isso, mas se não foi, tudo bem. O importante é que vc chegou aqui e veio me dar o prazer de sua visitinha. Espero sinceramente que esteja gostando do conteúdo das minhas postagens e saia daqui satisfeito.
Hoje eu tenho um motivo a mais para estar alegre. A Saborama empresa com a qual tenho uma parceria lançou esta semana um E-book com algumas receitas minhas e que foram aprovadas por eles. Gente, mas tô feliz dimaisdaconta viu? As amigas do Facebook e meus seguidores das páginas e grupo também adoraram. Como eu trago no blog somente ideias para ganhar dinheiro, foram selecionadas estas receitas pq são bastante fáceis de fazer e o custo não é alto. Trabalho diretamente através do blog com pessoas desempregadas e donas de casa, e eles não tem muitos recursos para abrir um pequeno negócio, por isso sempre dou dicas para ganhar dinheiro usando pouco investimento. E a Saborama tem tudo a ver com isso pois seus produtos são de extrema qualidade e com preço em conta. Qualquer pessoa pode começar um negócio assim. Foi assim comigo! Por exemplo, as Bases Líquidas para Sorvete custam muito menos do que R$ 10,00 e consegue-se produzir cerca de 1000 geladinhos com apenas uma garrafa de 970ml. Tem vários outros produtos que acessando o site deles vcs vão ficar conhecendo. No final do post eu coloco o endereço para vcs visitarem.
Para mim é um privilégio muito grande estar apresentando aqui no blog,pelo menos três vezes por mês, receitas com os produtos que uso desde 1994 e que me colocaram no ramo dos gelados comestíveis. Hoje ensino a fazer sorvetes, picolés, bolos, bombons e outras delícias e indico essa marca pois são produtos de primeira linha.
Agora quero muito que você tenha esse e-book e que desfrute de tudo que veio publicado nele. Clique no link que coloquei embaixo da imagem para fazer o download do E-book "Receitas Lucrativas". Vc precisa ter instalado um leitor de PDF no seu computador, é rápido, fácil e assim que baixar faça as receitas. Precisando de alguma orientação a mais, estamos eu e Saborama  à sua disposição.



O endereço do site da empresa é www.saborama.com.br. Entre no site e peça a relação de lojas onde vc pode encontrar os produtos mais perto do seu endereço.

Fico por aqui queridos. Brevemente estou de volta com mais dicas para ganhar dinheiro em casa. Um bjo grande, sucesso bastante para cada um de nós.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.