PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - BOLO NO POTE COM CREME DE MORANGO

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. 

Oi meus lindos, tudo bem aí? Hoje, domingo, eu sozinha em casa e uma preguiça danada, ainda mais com esse friozinho que ainda impera pelos lados das Minas Gerais...ô vontade de dormir mais um cadinho viu? Mas não tem jeito... serviço de dona de casa nunca acaba, mesmo que a gente esteja sozinha (como eu hoje, pq graças a Deus os filhotes voltam mais tarde e tiram tudo do lugar prá eu fazer de novo). E por falar em dona de casa, estou super feliz por ver o quanto elas tem gostado das minhas apostilas digitais (e não só elas, tem muito homem comprando viu?). Gente, pena que não dá mesmo para eu imprimir e enviar para o endereço de cada um, pois ficaria muito caro mesmo. Imagina só eu vendendo uma apostila impressa com 47 páginas e ainda mais o monte de brindes que dou junto? Nossa, ninguém ia querer pagar né verdade? Eu não tenho nem gráfica, nem editora prá cobrar barato! Consigo vender e agrado com meu material, mas não tenho condições para fazer milhares para ficar mais em conta, né? Então, peço que me entendam, tem que ser digital mesmo. Hoje é tudo assim bem facilitado, nem precisa imprimir. Assim, eu envio para seu e-mail e vc mesmo imprime, se assim desejar. Se não imprimir, é só abrir o arquivo quando for preciso. Só assim para cobrar um preço tão módico quanto o dos meus materiais.
O CURSO DIGITAL BÁSICO FAÇA & VENDA BOLOS CASEIROS é recorde de vendas, seguida do de BOLOS NO POTE que está mais em alta mas é um produto que leva muito doce, então a procura dos Bolos Caseiros fica maior mesmo pq é um negócio mais em conta e mais estável também. Fico mesmo super feliz quando me enviam recadinhos como este: "Deus que abençoe vc sempre. Vc não imagina o quanto vc é e sempre vai fazer parte da minha história". Eu me emociono junto com quem me escreve, vcs choram, se abrem, desabafam e eu dou uma palavrinha de ânimo a cada uma sempre. Daí vcs me abençoam comprando uma apostila e essa apostila muda a vida de alguém. Não tem prêmio melhor do que este, gente...ajudar as pessoas a dar uma virada na vida. Muito obrigada por confiarem em mim.
E para ajudar ainda mais hoje, vou deixar outra receitinha aqui para vc ganhar dinheiro com BOLOS NO POTINHO ok? Mais uma vez estarei usando produtos para sorvete. Eu tenho sempre usado estes produtos em outras receitas pq eles não servem só para esse tipo de alimento, certo? Hoje usaremos o Pó para Sorvete sabor Morango no creme que vou usar para rechear os bolos. Vamos à receitinha?

BOLO NO POTE COM CREME DE MORANGOS


Além dos ingredientes para a massa, recheio e calda, vc vai precisar de Morangos Picadinhos e Chantilly para decorar.

Ingredientes da Massa:

2 ovos médios
1/2 xícara de chá de manteiga ou margarina
1 xícara e 1/2 de chá de leite
1 xícara e 1/2 de chá de açúcar
2 xícaras e 1/2 de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo do Bolo - Pré aqueça o forno em 180º.  Unte e enfarinhe uma assadeira (eu usei uma de 22cm). Reserve. Junte todos os ingredientes (menos o fermento em pó) e bata na batedeira até ficar uma massa bem homogênea. Acrescente o fermento em pó e misture levemente com uma colher de pau ou espátula. Vire a massa na assadeira e leve ao forno para assar por cerca de 25 a 30 minutos (depende do seu forno) Quando enfiar um palito e ele sair limpo, desligue. (Não abra o forno antes de 15 minutos para não estragar sua massa)

Ingredientes do Creme:

1 caixa de leite condensado
1 litro de leite
1 colher de sopa de margarina
3 colheres de sopa de farinha de trigo 
(ou amido de milho)
3 ovos inteiros
1 colher de sopa de Pó para sorvete sabor Morango

 Modo de Preparo do Creme - Bata os ingredientes do creme no liquidificador e leve ao fogo mexendo sempre até engrossar. Deixe ferver por alguns minutinhos. Use para rechear os bolos no pote ainda morno, pois frio ele engrossa.

Ingredientes da Calda:
1 xícara de chá de açúcar
2 xícaras de chá de água
5 cravos da Índia 

Modo de Preparo da Calda:
Leve os ingredientes ao fogo e deixe ferver por uns 5 minutos. 
Desligue e reserve.

MONTAGEM DO BOLO NO POTINHO

 Deixe tudo por perto para facilitar o seu trabalho: bolo picadinho, calda, creme de morangos, 
chantilly, morangos picados e potes (eu usei de 200ml). Vamos começar a montagem:


1 - Pique o bolo em pedacinhos. (Se vc não tiver um cortador exato, use dessa forma. 
Esfarelado também dá, mas fica meio papado)

2 - Mexa sempre o creme, use ele ainda morninho, 
pois frio ele tem a tendência de endurecer.

3 - No fundo do pote coloque uma colher de sopa generosa de creme.

4 - Por cima do creme, coloque pedacinhos de morango picado.

5 - Coloque agora pedaços do bolo, tampando todos os lugares vagos
 e regue com a calda (1 colher de sopa)
.
6 - Vamos repetir as camadas: Creme, morangos picados, bolo e calda.
Termine com uma camada fina do creme e por cima dele, decore com o chantilly,
 de preferência usando um saco de confeitar. Se não tiver, uma uma colher mesmo.

7 - Veja nas laterais do pote como fica a montagem.

8 - Rendimento - Minha receita rendeu 15 copos de 200ml.
(Na imagem tem menos, mas rendeu exatos 15)

Imagem Central - Sobre o chantilly coloque metade de um morango para enfeitar.


 DICA - Não encha demais o pote para a cobertura não agarrar na tampinha. 
Capriche no acabamento.
 Leve à geladeira e mantenha sempre refrigerado. 

VALIDADE - Usando fruta crua (os morangos) a validade é de apenas 1 dia.
Se sobrar (não vai sobrar nenhum mesmo) não volte a vendê-los no outro dia, dê para sua família se deliciar, ok? Mas tenho certeza que vende sim e não vai sobrar nadica de nada.

Vc encontra o Pó para Sorvete em vários sabores. Então, pode variar nos sabores.
.



CONHEÇA E ADQUIRA MEU KIT  

CURSO DIGITAL DE BOLOS NO POTE + 50 NOVOS RECHEIOS
Clique neste link 
http://www.cozinhalucrativa.com.br/2016/12/kit-curso-digital-bolo-no-pote-50-novos.html
 .

 Pessoal, espero que tenham gostado da receitinha de hoje para ganhar bastante dinheirinho. Fiquem na paz. Um bjo grande, ótima semana a todos.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.