PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - MUSSE DE MORANGO com Saborama

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. 
Olá queridos, chegando com mais uma delícia prá ganhar um dinheirinho, principalmente no verão que tá chegando. Se não quiser vender, pode fazer para a família pq é uma sobremesa assim vapt-vupt e não gasta quase nada, apenas 3 ingredientes. É isso mesmo, três só e o melhor de tudo, nem vai ao fogo. Só coloca no liquidificador, dá uma ligadinha nele, mistura tudinho e prontinho! É só colocar prá gelar.
Mas e aí que eu queria postar, mas  a receitinha de hoje me gerou uma dúvida cruel!!! Como eu ia escrever isso aqui, gente? Era o mousse ou a mousse? O musse ou a musse? Resolvi correr atrás do conhecimento. E aprendi direitinho. É assim então... MOUSSE é a palavra em francês, mas a gente tá no Brasil né? Então vamos escrever no português claro...é MUSSE, aliás "A MUSSE" pq é um substantivo feminino, e ponto final. Agora eu e vc sabemos direitinho como se referir a essa delícia né mesmo? Sem mais delongas, vamos à receitinha, que é o que interessa mais, hehehe
Para essa receita eu usei um produto versátil para mim, o Pó para Sorvete da Saborama. Sim, é versátil, pq eu não uso esse produto só para fazer sorvete. Já falei aqui várias vezes, ele serve para um monte de coisas e se vc ainda não sabe, é só ir na categoria CULINÁRIA no blog que vai encontrar várias postagens com ele, ok? Anote aí essa delícia.

MOUSSE DE MORANGO


Ingredientes:
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 colher de sopa de Pó para Sorvete Saborama

Para cobrir (opcional)

Modo de Preparo:
Juntar os 3 ingredientes e bater no liquidificador.
Coloque em copinhos, tampe e leve à geladeira para firmar.

Dica:
Se achar que ficou muito grosso, vc poderá adicionar leite (no máximo 1 xícara de chá) 
pois senão ele não terá uma consistência firme.

Ao servir (ou vender) acrescente um fio da Cobertura para Sorvetes Saborama. Eu usei a Dulcito de Morango. Você pode variar os sabores do seu mousse  usando os outros pós para sorvete pois a Saborama tem vários à sua disposição. Hummm....delícia heim?
Minha receitinha rendeu 7 potinhos (na foto tem seis pq eu tive que provar primeiro né gente?). Se vc acrescentar o leite rende mais um pouco, mas cuidado, não acrescente muito para não perder a textura.
Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado e que tenham uma semana abençoada. Um bjo enorme a cada um de vcs. Fiquem na paz e até mais.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.