DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

28 de agosto de 2015

Ganhe dinheiro animando festas

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.
Oi, gentem! Nossa, dessa vez eu não sumi, desapareci mesmo né? Pois é, a desculpa agora foi que meu pai caiu, quebrou o fêmur e eu fiquei presa no hospital com ele, revezando com meus irmãos. Agora ele já está bem e se recuperando aqui e casa (que na verdade é a casa dele né? haha) mas ainda requer cuidados. Mas, enfim, tudo ficou acumulado para mim, o serviço de casa e o serviço da internet, incluindo blog, vendas, facebook e tudo o mais que eu faço kkkk. Mesmo assim me sinto na obrigação de prestar contas a quem me segue pq muita gente espera por uma boa dica de ganhar dinheiro em casa, né? Enão vamos à de hoje?
Você tem jeito para palhaçadas e brincadeiras? Talvez, cozinhar não seja o seu forte, mas se gosta de animação, principalmente com crianças, você pode ir fundo nessa ideia: animar festas. Uma festinha de aniversário fica bem mais legal se tiver um palhacinho ou outros personagens engraçados, se tiver uma gincana e brincadeiras que tenham o poder de não deixar ninguém quieto. Faça ou mande fazer uma roupa de palhaço e pegue a lista das brincadeiras de sua infância e mãos à obra. Com um pouco de imaginação, você pode transformar a festa em um verdadeiro circo, fazendo mágicas, palhaçadas e acrobacias. Tudo isso agradará não só os baixinhos, mas os "altinhos" também. E já na primeira festinha, sua divulgação está garantida, pois todos sairão por aí contando o que viram. Não é legal? Você também pode unir o útil ao agradável e inventar também de oferecer pintura facial nas crianças, fazer bichinhos de balão, tatuagens, etc.
Este serviço pode se transformar num negócio bem rentável. Experimente chamar uma ou duas amigas (pode ser um amigo palhaço também, a gente sempre tem um) interessadas no ramo e com um telefone e pequenos anúncios em folhetos, vocês serão bem requisitadas.
Não é legal essa dica gente? Um grupo assim pode nascer até dentro de uma comunidade, uma igreja ou grupo de jovens, e todo mundo ganha dinheiro. É só saber usar a criatividade. O investimento é praticamente nas vestimentas mesmo viu? Então pensa nisso, se vc tem jeito prá coisa, pega a dica e comece a ganhar dinheiro agora.
Post rápido hoje pq meu tempo é curto, preciso terminar um monte de coisas que estão atrasadas por aqui também. Bjos espero que tenham gostado. Até mais!!!

.