PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Marque suas fotos e acabe com os "copiadores de plantão"

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.


DICA IMPORTANTE PARA VC QUE FAZ DELÍCIAS
 E POSTA NO FACEBOOK - COMO MARCAR SUAS FOTOS

Olá pessoal, a dica de hoje é de utilidade pública, ok? Se você faz delicinhas ou artesanato e posta na internet, tome o cuidado de MARCAR suas fotos pois está cheio de gente roubando imagens alheias e postando como se fossem delas. Realmente, quando estão marcadas eles não levam. Se há um texto, eles copiam o texto e substituem as fotos se ela tiver marca dágua. Infelizmente já aconteceu comigo algumas vezes e hoje eu marco todas. Tem fotos minhas em alguns sites porque no meu tempo de iniciante na net eu não marcava nada, e aí copiaram. Eu também já fui infeliz de copiar de outras pessoas, por isso eu sei que tem gente que copia ingenuamente mesmo, mas também tem muita gente pilantra.
Usem este programa para marcar suas fotos, o Watermarker. Vc entra pelo Facebook mesmo, nem precisa se cadastrar. Se não tem um Facebook, então se cadastre para poder usar. É em inglês, mas fácil de entender. Vejam só a imagem que marquei só para vcs verem. Tem várias fontes diferentes e vc pode colocar na posição que quiser. Não precisa ser igual a que eu fiz. Você pode usar outro tipo de letra (fonte) e deixar colorido também. Crie sua marca d'água e coloque nas imagens de todos os seus trabalhos. Nós precisamos mostrar o que fazemos, mas deixar outras pessoas copiarem aí não dá né? Uma sugestão é que vc coloque uma transparência e marque do jeito que eu fiz, várias vezes, ou então marque bem no meio de modo que se alguém copiar, leve seu nome junto. Bom é isso, só quero ajudar vcs ok? Um bjo grande a todos.

O endereço do site para marcar suas fotos é este abaixo. Clique nele:

.
Visitem www.cozinhalucrativa.com.br


LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.