Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

15 de outubro de 2015

Qual tipo de sorvete devo produzir em casa para vender?


Olá meus queridos, ainda está fazendo um pouco de frio à noite, mas durante o dia não está tanto. Venho percebendo que este tempo que ora está frio, ora está quente, está fazendo com que as pessoas lembrem que o verão chega logo. Meus seguidores estão começando a procura pelo meu material de ensino sobre SORVETES, e isso é muito bom porque agora no inverno é a época certa para se planejar como ganhar dinheiro no verão. Eu estou aqui, sempre pronta a ajudar, só esperando vcs aparecerem prá gente começar as aulinhas online né? De certa forma, vc adquire minhas apostilas mas continuam me consultando né verdade? Fico tão feliz quando vejo que vcs aprenderam direitinho e começam a ganhar dinheiro com o que eu ensinei, sabia? Pois é, para se fazer e vencer sorvetes, não basta apenas pegar uma receitinha (e muitas vezes as receitas veiculadas na internet não são de sorvete PARA VENDA, certo?) São receitas de um produto gelado, tudo...menos de sorvete, hahaha Falou a voz da experiência. Eu acho até que tem gente por aí de cara virada comigo pq eu fico danada quando ensinam às donas de casa um tal "sorvete de gelatina". Ah, gente, me poupem viu? Aquilo ali nunca foi sorvete ok? Eu até fiz um vídeo mostrando como fica borrachudo o negócio, kkkkk Uma hora dessas vou postar prá vcs verem a "coisa". Pode até ser gostosa, mas sorvete não é e nunca será, ok? Deixa o verão chegar e as receitinhas de sorvete começarem a bombar, aí eu entro com as minhas, tá certo? E aí trago esse "troço" também para tirarmos as provas, kkkkk
Bom, como eu disse, as pessoas tem me procurado querendo saber qual dos dois cursos de sorvete elas devem fazer comigo. Os cursos são apostilados, mas contém tudo que vcs precisam para fazer um bom sorvete, aliás, todas as minhas apostilas não são apenas com receitas, elas trazem TUDO mesmo que uma pessoa precisa fazer para ganhar dinheiro com isso, e neste caso, sorvetes.
Então, eu explico direitinho e vou fazer isso agora também para quem ainda não entendeu. 
Se vc não tem um maquinário próprio para produção de sorvetes, vc deve adquirir o meu curso SORVETERIA CASEIRA. Para fazer este sorvete, vc precisa basicamente de uma batedeira, um liquidificador e um freezer. Veja bem, vc precisa de um FREEZER e não de um congelador de geladeira, ok? Muita gente faz confusão aí. 
.
Para produzir este sorvete, vc não conseguirá fazer de forma que poderá vender em bolas na casquinha certo? Mas porque? Ora, pq este sorvete caseiro é feito em pequena escala. Embora eu ofereça no curso 4 receitas diferentes de calda, o máximo que elas vão render são 4 litros de sorvete ou uma média de 40 a 50 copinhos de 100ml. Entendam que não adianta fazer várias receitas e ficar enchendo baldinhos com este sorvete. Imagine quanto gasto isso gera? Se vc fizer isso, não terá lucro nenhum, ok?
Mas se vc tem ou pretende adquirir uma produtora de sorvetes, aí sim vc vai poder produzir em escala, sua produção vai ser rápida, de 15 a 20 minutos e durante este tempo vc faz de 10 a 20 litros de sorvete dependendo da máquina. Então, se vc tem ou pretender ter este maquinário específico, aí sim vc pode adquirir um bom curso para iniciar na área. Eu indico este aqui (clique no nome do curso) CURSO PROFISSIONAL DE SORVETE . Geralmente os pequenos produtores começam assim, e muitos começam com o sorvete caseiro mesmo.

Não tem problema nenhum se vc começa pequeno, com o sorvete nos copinhos. O importante é que vc comece ok? Nem todo mundo tem condições para começar com um maquinário próprio para fabricação de sorvetes, então comece de baixo e sabendo administrar, logo vc poderá adquirir um.
Quanto aos produtos, eu continuo indicando aqueles de quando eu comecei e que uso até hoje. Os produtos da Saborama. Eles são destinados a pessoas ou empresas interessadas na fabricação de sorvetes e derivados por meio de processos caseiros ou industriais. E não é isso que vc precisa? Pois estou lhe indicando uma das melhores empresas do ramo, ok? E mesmo se vc não trabalha ainda com sorvetes, a  Saborama tem os produtos certos para vc começar com os geladinhos que tanta gente adora e que tanta gente faz e vende também. 
.
Eu tenho em casa uma linha completa de sorveteria que recebo para fazer minhas receitinhas e acabo usando até na área dos bolos e da confeitaria, heim? Aqui no blog mesmo vcs podem conferir quantas receitas deliciosas eu já fiz com estes produtos.
Sugiro que vcs entrem no site da empresa e descubram onde se vende estes produtos maravilhosos num endereço mais perto de vc, ok?  É só enviar uma mensagem através do "Fale Conosco" e pedir a relação das lojas perto do seu endereço e vcs serão prontamente atendidos. Entrem neste link e fiquem sabendo mais a respeito dos produtos da linha de sorveteria da empresa.


Quanto ao meu Curso SORVETERIA CASEIRA, clique abaixo no nome do curso para ver o conteúdo de tudo que ensino nele e também para adquiri-lo ok? Vc não pode deixar passar essa oportunidade.


.
Bem, queridos, vou ficando por aqui. Um bjo grande, desejo a todos muito sucesso nos negócios.

Um comentário:

  1. Olá Mell,

    Tudo bem?

    Meu nome é René Ferri, sou redator da Criativo, empresa (sediada em São Paulo) que é um escritório de produção gráfica e, mais recentemente, também uma editora de livros, com mais de 120 títulos voltados, a grande maioria, para a arte-educação.

    Conheço seu blog há muitos anos e falando dele com a diretoria da Criativo, me foi pedido para que eu entrasse em contato com vc para perguntar de seu interesse em editar um livro com as '50 Melhores Ideias de Saída de Emergência' (podem ser menos ou mais ideias, isso ficaria a seu critério). Seu livro sairia para bancas e livrarias por uma editora maior que a Criativo, com melhor poder de distribuição, a Criativo, por ser um escritório de produção gráfica, com mais de 20 anos de experiência, produz livros para várias editoras grandes.

    Por favor, entre em contato comigo pelo email reneferri@hotmail.com (praticamente não uso minha conta ferri.fer@gmail.com).

    Muitíssimo obrigado por sua atenção.

    rf

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.